65º dia de Operada - Inda no Medico

9 Comentarios
Olá meninas,

http://www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/crianca-feliz.jpg

Fui ao medico hoje à tarde para ele me examinar, ele ficou bem animado, pois parece realmente que desceu a bendita pedra não esta mais entre-nos. O que fiquei bastante feliz, ele disse que estou muito bem e que estou com uma cintura linda já, fiquei igual um balão de tantos elogios, ele olhou minha cicatriz e esta tudo ótimo, mais pediu que eu repetisse meus exames novamente e a ressonância também vou repetir no começo do mês de maio. Outra coisa pesei novamente heheheh ele não queria me pesar mais ai acabei subindo na balança e Tchan Tchan 83,5kg ^.^ que felicidade, meu medico também pediu para que eu entre na academia para malhar pois assim não fico flácida, agora é só começar quando eu decidir que academia entrar eu posto aqui pra vocês verem.

 http://www.altotiete.net/fotos/eventos/Emprego_b.gif

Gente, estou a procura de emprego, infelizmente ontem perdi uma oportunidade, pois ainda não concluir o ensino médio falta o 3º ano ainda, é fazer o que é continuar procurando sei que uma porta vai se abrir para mim ainda tenho fé e sigo rezando para isso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihYq2nqms4Rb7R9uLdAtdJdJUoy4rCPKbHisZNJHQCejobhLehyzzIOx5oEhfzyNp9czSHmE_K9RgFlsyTldL-MOi9qV-GRAWz9YyKtG7azyvXC3vIkZ1RzhqF30V4_R6B6kSTpholuaOC/s400/sogro-sogra.jpg

Bom na sexta-feira minha sogra e meu sogro vão vim nos visitar na minha casinha estou bem ansiosa e amanha depois que eu der uma geral aqui vou tirar fotos e postar para que vocês possam ver minha casinha linda.

 http://blogs.utopia.org.br/panela/files/sopa_feijao_3001.jpg

Hoje comi feijão batido e só infelizmente, pois tive que sair apressada para a consulta e ainda cheguei lá atrasada.  Café da tarde uma torradinha, e a noite não sei o que vou comer talvez faça uma sopinha de inhame com carne moída.


Matéria de hoje;


Alimentos Importantes para a Saúde da Mulher

Alimentos Importantes para Saúde da Mulher 
Você se preocupa com a alimentação? Aposto que para a maioria das mulheres, a resposta é "sim". Mas para as que não se preocupam tanto, aconselho que se preocupem mais com sua saúde, cuidando da alimentação, praticando atividade física e principalmente que se sintam bem e felizes! Existem nutrientes essenciais para a saúde da mulher. Esses alimentos podem evitar diversas doenças como câncer de mama e útero, prisão de ventre, colesterol, diabetes, osteoporose, anemia, hipertensão, baixa-estima e até endometriose.
Mesmo que a mulher se alimente direitinho, saiba que apenas pequenas mudanças no cardápio podem fazer maravilhas para a beleza e para a longevidade.

Ferro e Vitamina C

O Ferro é um importante mineral para as mulheres devido à sua perda acentual nos períodos menstruais. Quando consumido juntamente com a vitamina C, sua absorção é ainda maior. Feijão, lentilha, couve e carnes como o fígado são grandes fontes de ferro.
Os alimentos fontes de vitamina C são as frutas cítricas: laranja, morango, maçã, acerola e tangerina. Esses alimentos são também antioxidantes, ou seja, combatem os radicais livres evitando o envelhecimento.

Cálcio

O cálcio é um dos minerais mais importantes para as mulheres, pois previne a osteoporose — doença caracterizada por perda de massa óssea, muito frequente em mulheres. Leite, queijo, iogurte, vegetais de folhas verde-escuras e peixes, se consumidos diariamente, podem prevenir ou minimizar a osteoporose.

Soja

A soja contém isoflavonas que colaboram com a diminuição do colesterol e podem amenizar os sintomas da menopausa devido à sua estrutura de fitoestrógeno. O estrógeno é um hormônio feminino que se encontra diminuído durante a menopausa, causando alguns desconfortos como calores, secura na pele, insônia, mudança de humor, entre outros.

Betacaroteno

O betacaroteno está presente em vegetais alaranjados como cenoura e abóbora e em folhas verdes escuras como brócolis e espinafre. Ajuda na síntese de tecidos do corpo e possui indóis, que previnem o câncer de mama.

Fibra e Água

A constipação intestinal é uma queixa frequente. Para solucionar este problema, procure beber muita água: de 1 a 2 litros todos os dias. Aumente a ingestão de fibras como verduras, legumes, frutas, cereais e grãos integrais. Ingerindo bastante água e consumindo fibras, além de ajudar no trânsito intestinal, hidrata o corpo e ajuda na eliminação de toxinas pelos rins.

Inhame

O inhame ameniza as cólicas menstruais e outros sintomas das TPM; reforça as defesas do organismo, estimula a libido e tem ação antiinflamatória, deixando o organismo menos suscetível ao acúmulo de líquido e toxinas — evitando até a celulite.

Morango

O morango traz muitos benefícios para a beleza, principalmente para a pele do rosto. Ele possui enzimas que bloqueiam as rugas por conter antioxidantes.

Chocolate meio amargo

O cacau, principal ingrediente do chocolate, tem um antioxidante poderoso que trabalha aumentando a irrigação sanguínea, retardando o aparecimento de rugas. O chocolate meio amargo, além de ser antioxidante, é também rico em flavonóides. Ajuda até na TPM, pois traz sensação de bem-estar.

Peixes e carnes

Alimentos Importantes para Saúde da Mulher
Uma dieta rica em Omega 3 e ácidos graxos — como a fornecida por peixes como o salmão e o linguado — auxilia na prevenção de doenças coronarianas. Outra forcinha é dada pelo zinco, existente nas ostras (e também no fígado, leite e farelo de trigo), que estimula a multiplicação celular. Não menos importante, o manganês, enxofre e magnésio — presentes nos frutos do mar e grãos — são minerais antioxidantes, prevenindo danos às células.
As carnes são boa fonte de proteínas, responsáveis pela formação, oxigenação e manutenção dos tecidos. Contêm um pouco de ferro, o que previne também a anemia. Outro ponto a favor: a carne é rica em zinco, que é um mineral antioxidante por natureza.

SITE FONTE : BELEZA E SAUDE

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

9 comentários:

  1. Ah que bom saber desse sumiço da pedrinha!!!

    O médico já liberou academia com 2 meses? achei que era só com 3...
    ainda vou fazer meu retorno de um mes, mas to doida pra fazer academia rs

    A busca por trabalho é complicada com ou sem o 3º grau, não fique ansiosa, persista!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!

    Que bom que a pedrinha sumiu... e parabéns pelo peso, começa a academia devagarinho que vai ficar lindona!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Que bom as coisas estarem caminhando, essa pedrinha ai tava te encomodando muito mesmo!! Tava mesmo uma pedra no sapato!! rs...rs...

    Faça academia sim, é tão bom praticar esporte, vai te ajudar muito também!! Uma dica que te dou, olhe se tem algum esporte que vc goste, as vezes musculação é um pouco chatinho, tem que gostar muito!! Eu to fazendo musculação e confesso que tem horas que é um saco, já to doida pra fazer natação, daqui a pouco eu troco.

    Depois posta mesmo as fotinhas da casa nova!!
    Se eu souber de algum emprego eu te aviso!!
    Um beijo pra vc e pra sua familia!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Pedra nunca mais né amiga! parabéns hein quantos kgs foram eliminados ao todo?
    é a primeira pessoa que vejo falando com alegria da visita da sogra kkkk, brincadeiras a parte legal depois quero ver as fotos, como vc sabe gosto muito né....
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. que bom que a pedra sumiu,eparabens pelos resultados!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bom que está tudo bem contigo. Fico muito feliz mesmo em ler grandes notícias. Tb adoro ver fotos. Vou ficar aguardando. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a pedrinha sumiu... e parabéns pelo peso, começa a academia devagar que vai ficar linda, eu esperei 3 meses a minha foi aberta, até hoje não me liberou os exercicios de abdomen
    o medico acha que deu uma hernia no inicio da cicatriz, vou fazer o exame pra ver o que.
    bjsss - adorei seu post

    ResponderExcluir
  8. ei flor animada com a visitinha dos sogros rsrs isso significa que se dão bem né ! Adorei as xícaras sabe onde posso encontrar pra comprar? Quero pra mim tbm faço admnistração mas sem o nome sogra pq meus filhos ainda são pequenos né ai pega mal kkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga, finalmente vc está livre do incômodo, fico feliz com a notícia !

    Aff, vi aquele seu pote de caldo de feijão... amiga não posso mais ver sopa na minha frente, fiquei traumatizada da fase líquida. Só Caldo Verde que tomo kkkkk.

    Bjo querida, coloca fotinhossss

    ResponderExcluir