Olá para todos e vamos que vamos......

5 Comentarios
Olá,
Sou Michele Lemos, gosto que me chamei de Skadi nome de uma deusa  nordica. Sou casada a 11 anos com um homem maravilhoso que me faz muito feliz, do nosso amor tivemos 2 lindas filhas que nos faz muito felizes. A mais ou menos 10 anos tento volta ao meu peso normal de quando engravidei, era 54kg ( O.o), mas nesses anos que se passaram ja tentei de tudo e nada adiantou, o que sempre me deixou frustada e desmotivada com a vida.
Em novembro de 2010 conheci um amigo Chamado Valetim que fez a cirurgia de redução e me indicou o medico dele,depois de muito pensar e conversar com meu marido, eu tomei coragem e fui me consultar. E agora estou no caminho da minha cirurgia. Espero que de tudo certo e vai dar tudo certo. Estou no momento com 101 kg  e tenho 1,61m.
Meu medico é : Um otimo medico, excelente pessoa aqui em Belo horizonte .

Maurício Gustavo Bravim de Castro

CRM: 29496 – MG

Endereço de atendimento

Avenida do Contorno, 4747 – Sala 502
Funcionários – Belo Horizonte/MG
Telefone(s): (31) 3283-9683; (31) 3283-8909
Cirurgia Geral
 
Bom , esse é meu segundo blog, acho que não estava me adaptando muito com wordpress entao por enquanto ficarei com os dois até me acostumar com 1 somente.
A minha intensão de começar um blog surgiu quando eu comecei minha caminha ruma a gastroplastia que começou no mes de novembro de 2010, foram muitos medicos exames e consultas. Aproveitei bastante as festas de fim de ano e agora em janeiro voltei para minha caminhada, já estou com todos os laudos em mãos e ja recebi a guia de internação do meu medico. Dei entrada na unimed e agora minha pericia esta marcada para o dia 02/02/11 pela manha o que espero com muita anciedade. Espero poder esta operando dia 07 de fevereiro e seu que correrá tudo muito bem.
 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg