Mais uma Mudanças....

1 Comentario
Mais uma mudança então é hora de mudar o visual do site também, vida nova tudo novo de novo kkkkkkkk

Para quem não meu conhece :


Olá Sou Michele, amante da gastronomia desde pequena aprendi muito com minha mãe a cozinhar, isso me fez uma mulher muito ciente dos sabores principalmente da vida que tem lados doces e lados amargos mais que talvez juntando pode até dar um sabor a mais a vida.
Meu temperamento é literalmente um tempero de varias especiarias, na maioria das vezes apimentado mais tenho meus momentos doce de leite também, tenho duas lindas filhas e um Maridão muito paciente e amoroso, assim nos fazemos um baião de 4, por mais de 14 anos juntos.

Também amante da natureza e de tudo que se move, amo pesquisar o por que? de tudo e da vida por que não  no momento estou seguindo meu caminho ruma a ciências biológicas, onde vejo que tenho futuro, pois apesar de gostar de alimentos, vi que ser nutricionista, não seria justo com meus sonhos mais profundos, então troquei a pouco tempo a faculdade de Nutrição pela de Ciências Biológicas, se fiz certo?! só o tempo dirá e sei que ele dirá : " você fez o certo!"

Retomarei ao blog, vou continuar falando da vida de uma gastro, mais também  quero falar sobre minhas experiencias na minha nova empreitada. Espero que  gostem!!


Estou com 2 anos e 2 meses de cirurgia bariátrica método Capela, peso atual 52Kg espero ter manter. Continua sem comer arroz, ooooohh jesus mais já acostumei não me faz falta alguma. Intolerante a lactose mas continuo comendo meu queijinho mesmo passando mal uai sou mineira num eh kkkkk vitaminas as mesmas Centrum, cálcio, B12 e D.

Entao  é isso bjim e inte +

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Uau... está com 52 kg? Parabéns!!!!! O esforço valeu todinho à pena!!!!

    ResponderExcluir