Dia Normal, mas um poema belissimo

1 Comentario
Olá para todos,  ontem e hoje foi um dia normal sem novidades, so mesmo subir na obra pra olhar como esta indo, e sinceramente não estou gostando, o pedreiro começou a falta e a demorar no serviço, combinamos para uqe fosse entregue dia 4 minha casa , mais estou vendo que por causa dessa enrola ele nao ira me entrega no prazo previsto, o que me deixa chateada e muito frustada com a cituação.
As vezes fico pensando como as coisas gostam de andar para tras comigo, quando penso que esta tudo bem algo vem e mostra que não esta e nao deve ficar bem, sempre tem algo pra preocupar, quando nao é a obra, é conversa fiada de familiares e por ai vai...
Penso se é pecado uma pessoa querer uma casa e sossego, será que isso é pedir demais?!?!

Realmente hoje não estou muito bem, mais uma vez alias acho que isso é normal em minha vida não esta bem mentalmente. Vou lá pois marcamos para ter uma conversa franca com o pedreiro para saber o por que de tanta demora para fazer o que foi combinado, já que nossa parte esta tudo certo.

Deus abenções a minha familia e a todos.
Deus abençoe
Deus abençoe

Gosto muito de poemas e esse falo muita coisa;


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )

De William Shakespeare

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. OI Mi!! Fica assim não, toda obra tem essa enrrolação mesmo, é normal essas atrasadinhas...
    É foda isso, mas é muito difícil achar pedreiro todo certinho... Eu tô meia estressada esses dias mas é por causa da tpm.. rs.. rs... as vezes pode ser isso tbm com vc, nesses dias tudo é mais difícil pra gente mesmo... hoje nem eu tô me aguentando... Ahh.. sobre o lineage, quando eu voltar a jogar te mando pm, qual seu nick novo lá?
    Adorei o poema do Shakespeare e Para mim essa parte disse tudo!! :)

    Eu aprendi...
    ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

    bjos!!

    ResponderExcluir