7º dia de Operada - Segunda -feira

11 Comentarios
Olás, bom digamos que não dormir a noite toda não sei por que mais tudo bem, mas Acordei bem, me levantei sozinha com dificuldades mais levantei, meu café da manha foi 4 goles de gatorade que delicia  de limão hein hein depois tomei agua de coco e tomando agua nos intervalos.



Estou me sentindo ociosa não vejo a hora de passa os 30 dias e o medico me liberar para caminhar ver gente. Quero poder fazer minhas coisa, minha comida, não gosto de dar trabalho pra ninguem, mesmo pra minha mãe já que ela que esta cozinhando para mim.

http://wwwaopedoouvido.files.wordpress.com/2010/03/caminhar-2.jpg

Almocei hoje pure de bata com margarina ligth que delicia e pedacinho de filé de meluza no meio nossa minha boca agraceceu eu colocar algo pastoso na boca pois so o liquido ja estava com bafo de leão já hehhehehhe espero que agora acabe com isso.

 http://symbolom.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/01/leao_branco.jpg

Fico olhando nos blog, maioria do pessoal  introduziram a dieta pastosa depois de 15 dias e eu fui liberada com 7 dias, fico com medo de algo acontecer entao  vou mesmo comer pastoso no no almoço e o resto continuarie liquido. Não sei acho que vou ligar para meu medico novamente para saber sobre isso.

Já caminhei umas duas vezes até agora, faço isso dentro de casa mesmo na varando dou uma 20 voltas  e depois vou para os exercicios respiratorios.

http://2.bp.blogspot.com/_IQmtnJcsQXY/SwhFdxlsYbI/AAAAAAAAAUk/D9a_9wMPw5U/s1600/CARD%C3%81PIO+DE+LEITURA.gif

No momento é isso meu cardapio de hoje é:
-Gatorade de limão
-Agua de coco
-Pure de batata com file de meluza (batido no liquidificador muito tenho para mim virou um migau e nao pure hehhehehhe)
-Gelatinha de morango
-Iogurte Morango FIT da itambé
e muita agua nos intervalos.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg