7º dia de Operada - Segunda -feira

11 Comentarios
Olás, bom digamos que não dormir a noite toda não sei por que mais tudo bem, mas Acordei bem, me levantei sozinha com dificuldades mais levantei, meu café da manha foi 4 goles de gatorade que delicia  de limão hein hein depois tomei agua de coco e tomando agua nos intervalos.



Estou me sentindo ociosa não vejo a hora de passa os 30 dias e o medico me liberar para caminhar ver gente. Quero poder fazer minhas coisa, minha comida, não gosto de dar trabalho pra ninguem, mesmo pra minha mãe já que ela que esta cozinhando para mim.

http://wwwaopedoouvido.files.wordpress.com/2010/03/caminhar-2.jpg

Almocei hoje pure de bata com margarina ligth que delicia e pedacinho de filé de meluza no meio nossa minha boca agraceceu eu colocar algo pastoso na boca pois so o liquido ja estava com bafo de leão já hehhehehhe espero que agora acabe com isso.

 http://symbolom.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/01/leao_branco.jpg

Fico olhando nos blog, maioria do pessoal  introduziram a dieta pastosa depois de 15 dias e eu fui liberada com 7 dias, fico com medo de algo acontecer entao  vou mesmo comer pastoso no no almoço e o resto continuarie liquido. Não sei acho que vou ligar para meu medico novamente para saber sobre isso.

Já caminhei umas duas vezes até agora, faço isso dentro de casa mesmo na varando dou uma 20 voltas  e depois vou para os exercicios respiratorios.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9lV3AqPvnIPTM80vJqCmGR8Z1ePvDCoLnPJgcHx5i17OunLf7GFG-nHIzi7L619_cpG-wvHeRMgbMwOxGSECVf1RVKid1cMQxpL0iRqfKIK7Rn8l0WoKGnhq6SHmu81luVlc6rKKQLgU/s1600/CARD%C3%81PIO+DE+LEITURA.gif

No momento é isso meu cardapio de hoje é:
-Gatorade de limão
-Agua de coco
-Pure de batata com file de meluza (batido no liquidificador muito tenho para mim virou um migau e nao pure hehhehehhe)
-Gelatinha de morango
-Iogurte Morango FIT da itambé
e muita agua nos intervalos.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

11 comentários:

  1. Oie flor,que bom q vc gostou das dicas da minha mamis,é bem mais saboroso ne?
    Fico feliz por vc estar se sentindo melhor,adoro sua visitinha,melhoras flor e tenha uma ótima semana..beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    sorte sua já na pastosa, o meu demorou e ficou enjoada de tanto líquido, até hj nao posso olhar pra uma gelatina.
    Cada dia que passar vc estará melhor...
    Mande um email pra mim carcris33@hotmail.com ( vc é de BH né...vamos nos conhecer melhor).
    Tudo de bom.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi... adorei a visita... 7 dias... acabou de nascer! Pra mim serão 15 dias líquida, + 15 dias líquida so que no caldo de carne(agua e 1 pedaço de carne coa tudo e toma)pode acrescentar 1/2 dedo de cenoura, bate com o caldo, coa e toma, depois de 30 dias entra a pastosa sem carboidratos, minha nutri quer me matar... mais vou obedecer certinho...
    Qual tecnica vc fez? eu farei a fobi capella com anel... qtos anos vc tem e qual seu IMC, eu 37 anos e IMC 42... tenho de medo de virar pelanca... principalmente meu rosto... to me cuidando desde já... quero ficar magra e com a minha idade... rsrs
    Bom to te seguindo... bjinhus e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que bom vc estar se sentindo bem,força ai...Ja esta tomando pastinha,é bem melhor sem duvida.
    Ja provei esse fit, é ruim mesmo cruz credo rsrsrs.
    Melhoras^^

    ResponderExcluir
  6. oi amiga (que nao conheço), parece que é menos pior do que imaginava, correto?
    uma duvida, o file de peixe tbm foi batido?
    qual dos tipos de cirurgia q vc fez?
    bçs
    www.perdendoapanca.com

    ResponderExcluir
  7. Florrrr
    ja estou te seguindooooo
    li todos seus postsss
    e espero q logo seja eu....
    falta uma semana pra minha cirurgia....
    sempre q puder venhO ler e comentar!!!
    bjinhus e boa sorte na longa caminhada!

    ResponderExcluir
  8. Que otimo que já esta operada!
    Boa sorte em td recuperação estarei te seguindo para trocar figurinhas...
    beijos...

    ResponderExcluir
  9. Vanessa adorei suas dicas minha mamis tb, obrigadinha linda.
    Carla ja te adicionei no msn ^.^ vamos sim claro.
    Annie ja postei os dados no post do dia 15 ^.^
    Meu unico amiguxo homem que nao sei o nome heheh sim foi batido 2 vezes no liquidificador o peixe e depois mais 2 vezes com o purê.
    Borbolentando obrigada querida.
    Christiane obrigada tb.

    ResponderExcluir
  10. e minha amiguxa Ana muito obrigada sempre me acompanha desde muito tempo amigona da net.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Fiz minha redução a 3 anos e meio e estou me preparando para as plásticas.Tudo correu muito bem com a alimentação, estava com 119kg no dia da cirurgia e hoje peso 71,5kg. Só peço que não deixem de ir ao psicólogo, porque comecei a ter problemas emocionais depois do emagrecimento ano passado (parece que os problemas vão embora com o peso, mas não é assim), até hoje faço acompanhamento com psico. Mas vale a pena, hoje caminho melhor,sem dores,não tenho medo de entalar na roleta do bus,e não fico achando que as pessoas vão me criticar por comer algo na rua, antes achava que iam falar que é por isso que sou obesa. Beijos e muita sorte e saúde para quem vai fazer ou já fez a cirurgia.

    ResponderExcluir