13 Dia de Operada - Domingo

4 Comentarios
Olá

Que maravilha pode dormi 1 hora a mais adoro quando o horário de verão acaba, essa 1 horinha a mais faz milagres. como disse minha mãe esta aqui comigo pena que vai durar somente até essa sexta -feira , mais ontem meu marido comprou uma Backer de trigo para ela experimenta eu adoro pois tem o gosto muito bom mais não é para tomar como se o mundo estivesse acabando é uma cerveja mais degustação. Ela também vez para eles comerem carne picadinha acebolada de tira gosto e me fizeram fica la com eles conversando e eu bebendo Gatorade de Tangerina ehehehehehhe


Estou começando a fica incomodada para dormir pois gosto de dormir de lado e estou com receio de dormir  de lado por causa dos pontos sei la entao ainda estou dormindo de barriga para cima. Ninguém merece.

Não vejo a hora também de poder volta a vida normal pois quero volta a fazer meus cursos artesanais que comecei, fiz de biscuit básico mais ainda tenho que fazer mais alguns para poder realmente começar a fabricar biscuit e boa qualidade, também tem outros cursos lá que já estou de olho como decoração em caixas entre outros. Isso me acalma muito é uma terapia mesmo.

Pergunta de hoje é: Como vocês dormiam com recem operada?

Cardapio de hoje foi;
Gelatinha de Uva
Gatorade de Tangirina
Sopa batida de Cenoura e Carna moida
e muita agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg