13 Dia de Operada - Domingo

4 Comentarios
Olá

Que maravilha pode dormi 1 hora a mais adoro quando o horário de verão acaba, essa 1 horinha a mais faz milagres. como disse minha mãe esta aqui comigo pena que vai durar somente até essa sexta -feira , mais ontem meu marido comprou uma Backer de trigo para ela experimenta eu adoro pois tem o gosto muito bom mais não é para tomar como se o mundo estivesse acabando é uma cerveja mais degustação. Ela também vez para eles comerem carne picadinha acebolada de tira gosto e me fizeram fica la com eles conversando e eu bebendo Gatorade de Tangerina ehehehehehhe


Estou começando a fica incomodada para dormir pois gosto de dormir de lado e estou com receio de dormir  de lado por causa dos pontos sei la entao ainda estou dormindo de barriga para cima. Ninguém merece.

Não vejo a hora também de poder volta a vida normal pois quero volta a fazer meus cursos artesanais que comecei, fiz de biscuit básico mais ainda tenho que fazer mais alguns para poder realmente começar a fabricar biscuit e boa qualidade, também tem outros cursos lá que já estou de olho como decoração em caixas entre outros. Isso me acalma muito é uma terapia mesmo.

Pergunta de hoje é: Como vocês dormiam com recem operada?

Cardapio de hoje foi;
Gelatinha de Uva
Gatorade de Tangirina
Sopa batida de Cenoura e Carna moida
e muita agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Hum q dilicia uma backer nesse calorão...mas daqui uma semana estarei q nem vc,só no gatorade,rsrsrsrs!
    Um beijão e obrigado pela visitinha,e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele,
    Muito bom este seu blog hein, Adorei os detalhes. ajuda muito!!!
    Pelos post percebi que é de BH. Acertei? Deduzi pela foto que colocou da rodoviária hehe
    Eu moro em contagem, mas como trabalho em BH vivo mais lá que cá.
    Onde Operou? h.Vila da Serra, Mater Dei ou Life center?
    Eu opero daqui a 22 dias, já passei por tudo, inclusive a pericia que foi aprovada, então como só me resta aguardar fico na pilha.

    Agora estou focando em comprar as coisinhas: já comprei o respiron, vou ver no consultório do médico a meia e a cinta... mas me bateu umas duvidas e como vc acabou de operar deve poder me ajudar.

    O que levou na malinha para o hospital? to querendo comprar uns pijaminhas (1, 2 ou 3???) mas não sei se tem alguma necessidade especial, se tem que ser aquelas camisolas com botões ou se pode ser pijaminhas camiseta e bermudinha...
    Please, ajude uma amiga em panico!!! hihi

    bjus
    Ingrid
    http://borboletanosjardins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Michele a minha foi por video não tive pontos sai do hospital e ja dormi de bruço normalmente mas perguntei para meu medico e ele disse que não havia problema algum....qual vc fez? a minha foi a baypass em Y sem anel.

    ResponderExcluir
  4. Capella Aberta com anel, entao para virar doi um pouco e fico com receio entao nao viro heheheh^.^

    ResponderExcluir