12º Dia de Operada - Sabado

3 Comentarios
Hoje acordei cedo par air na psicóloga bom não foi bem o que eu esperava " um divã com um mulher de óculos me fazendo pergunta e eu chorando" ehehehheheeh foi num consultório normal ela primeiro me quis só sabe o que me aflinge e os meus pensamentos. Ah!!! uma coisa que ela me disse foi otimo eu não sabia, que a diferença entre o psiquiatra e o psicólogo é a seguinte; o psiquiatra cuida da mente , te ouve e receita remédios e esta opto a fazer laudos, já o psicólogo ele cuida do comportamento, pensamento das nossas condutas perente a sociedade e a nos mesmo, o que achei bem interessante ela disse também que psicólogo não é apto para receitar remédios e nem fazer laudo pois cabe o psiquiatra fazer isso. Achei legal pois não sabia disso.
http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2010/12/psicologo-mente-humana-comportamento-300x260.jpg
Bom já tenho 5 sessões marcadas com ela ainda tenho que marca mais 6 pela unimed. Ela também disse para mim poder entra no programa reeducação Alimenta da Unimed e já me cadastrei para o dia 14 de Março as 08:00Hs ela disse que será muito bom para mim.
http://www.dailystyle.com.br/uploads/c70a63274a3d4fa7bfc39bdb2711dd7f.jpg
Depois cheguei em casa e foi olha minhas filhas, e fazer exercícios aqui andar na sala hehehehe Hoje dei 40 voltas olha ta aumentando, logo estarei correndo uma maratona hehehe serio ainda pretendo fazer isso, esta na minha listinha de desejos.
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2A2D/54AF/012A/2DEC/E287/1664/f1-hungria-webber-hg-20100801.jpg
Hoje minha tia fez tutu de feijão, nossa o cheirino estava otimo, mais uma vez comi com o olho e lambi com a testa. Mais só senti que queria, mais não me deu fome. Estou é esperando que faça meu padrão de luz para que eu posso ir para minha casa nova, mais também tem o hidrometro,bom e algumas coisinhas que demoram o que pode adiar a minha mudança para Abril.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiun1uRgLTDpOE5WKbKxTY2Ab9srG9Hwx_8PEjmhxoyAGTgQcnEBY7xGLMIVusQHpG8fsKg2zHHm9JXgptFJnFkQ4v04QXjEDYIS1zUq2aZmmv6tMc1kwH69X98Ziwtwpw9UscHyEpO8lQ/s320/mudan%C3%A7a.jpg

Meu cardapio de hoje foi;
Gatorade de Tangerina
Iorgute Fit de Ameixa
Papinha de inhame com carne moída
Suco de Acerola
e muita Agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Oi Michele,
    A minha dieta sólida foi com 40 dias...
    café da manha = 1 copo de 200 ml de leite desnatado, 02 torradas ou meio pao e 02 colheres de requeijão light ou substituto

    lanche = 01 porção de frutas

    almoço= 01 colher de pure(mandioca ou batata ou inhame),01 colher de feijão,01 pedaço de carne cozida, ou moída ou peixe ensopado.
    vegetais e lugumes cozidos 50 gramas.

    lanche tarde = 01 copo de suco de fruta ou chá,torrada e 01 fatia de queijo light

    jantar = sopa de legumes com carne e uma gelatina,

    ceia= vitamina, chá ou leite desnatado.
    Mas não conseguia comer tudo!!!
    Te add no msn já.
    tudo de bom.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. oi Mi!!! me fala depois do programa da unimed deve ser maneiro!!! e daqui apouco va ta correndo uma maratona mesmo em!!! ontem foi 20 hoje foi 40 que maravilha!!! bju amiga xau

    ResponderExcluir
  3. Pois eu gostei deste plano de reeducação alimentar da Unimed, como faz, onde contata? Obrigada!

    ResponderExcluir