15º Dia de Operada - Terça-Feira

6 Comentarios
http://www.milhoazul.com.br/lojas/00013822/prod/Enfeite15Anos.jpg

Olá
Hoje  acordei bem sem dores e nesse calor que só jesus, espero que comece a chover em breve aqui em minas. Andei bastante hheheheh e já me sinto um ratinho de laboratório de tanto rodar na sala daqui de casa, então devido a isso eu mandei um e-mail para meu medico perguntando se posso começar a andar, pois esta muito chato e deprimente ficar rodando dentro de casa e ele me liberou fiquei muito feliz pois vou poder começar a caminha.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf1MoVWozZ6SlSpSPoPcTMleJo2J6PaWHE_ZQWpVbO8ja9fCLOH1YccsLJai3_1L_jcqTyl6iVQpvhp7_acPr1eyj8m7OeTyleRls6L_jZZTKQG2DRmwN87FyFWNLr5fnXsmtkWdZ_LJs/s1600/blog_jurereinternacional_caminhada3.jpg
Ele me disse que posso andar até 60 minutos consecutivos e diariamente, o que para mim foi muito saber , adorei , adorei adorei...... Agora é colocar ténis ego go go caminhar ^.^ Bom que vou ver se consigo volta ao meus cursos de biscuit.
http://lacomunidad.elpais.com/blogfiles/miguelangel-sankar/tristeza.jpg
Gente não estou muito bem as vezes me bate uma tristeza e uma vontade de chorar, mais creio que não seja pela cirurgia que esta me causando isso, são coisas aqui mesmo que venho passando já tem alguns anos, sei que Deus vai me ajudar a superar esses obstáculos que vem aparecendo para mim e meu marido, estamos cansados de tanto sofrer em buscar de um lar é somente isso que posso dizer que a nossa caminhada foi e é difícil, as vezes ate me pergunto se é pecado querer ter uma casa....
http://www.maoserguidas.com/site/imagens/familia.jpg
Família venho essa palavra em minha mente e família para mim é somos nos 4, parente é bom as vezes mais.. da muita dor de cabeça principalmente quando os parentes não são seus...fico Tao triste com isso sabe família tem que ser completo incluindo os parentes, sonhava com isso quando pequena ter um natal cheio de pessoas amadas... mais nesse mundo nem tudo é possível, e as vezes a vida nos mostra de uma forma não muito agradável...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjME8LOB8K47pTwAGTs45VK0APhfwXS50T-_6nATTZdKZzGDbm0F-nMKWl0pmnk6N5laUs3JxCgtxxRUKD6F4JV2lyXIyWfWD9m3dtcBiUg3SFhQNi5fgBEYwP88Ebuw6j-PEfdRVgaJLNk/s400/adeus(1).jpg
Um dia ainda vou postar aqui " gente hoje dormir na MINHA CASA e pela primeira vez dormir tranquila sem pensar em picuinha, brigas, desavenças..."" e assim espero com fé em meu Deus que isso vai ser possível.

Meu cardapio hoje foi:
Gatorade de tangerina
Papinha de Cenoura,carne moida e batata
Leite com Achocolatado GOLD
e muita Agua hoje nao quis muito gelada não.


http://www.orkut-msn.net/wp-content/orkut/2008/06/bencao_563834204_39_bencao.gif

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

6 comentários:

  1. Oi amiga...Q bom q ja vai começar fazer a caminhada,sua perda de peso será bem mais acelerada.
    Olha amiga o que vc ta passando,eu acho q passei algo parecido...Antes da minha casa ficar pronta tive q morar com meus pais,e depois com meus sogro,pq a casa faltavam uns detalhes mais importante e nao dava p morar.Olha só te digo uma coisa,parentes é só de vez em qdo,pq agora quem é sua familia é seu marido e suas filhas.Eu me decepcionei muito com parentes,as vezes é melhor vc contar com os de fora,do q os parentes,rsrsrs...
    Mas o gostinho de vc dormir na sua casa,acordar e fazer aquele cafezinho na sua cozinha,é q nem mastercard,não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. oi Michele, espera no SENHOR que a benção ira chegar pode ter certeza, peça a ele que te ouvirá!!! bju amiga fica com DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vc vai alcançar esse objetivo de ter sua casa, com fé em Deus, e eu estarei aqui torcendo e vibrando quando isso acontecer!
    Caminhadas queria ser disciplinada pra começar a fazer....vá em frente seu emagrecimento será muito bom!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Gente muito obrigada mesmo essa palavras me deram muita força. bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!! Fica triste não, logo logo as coisas vão se resolver e vc estara com a sua familia na sua casa nova!! Fiquei feliz de saber que vc já está podendo caminhar, bom demais!! bjuuuuuuss

    ResponderExcluir
  6. Olá Michele,

    Seu blog está ótimo!
    Sua visão sobre o dia a dia ajuda muito e pra nós que ainda não operamos é uma luz de como podem ser os dias.

    As coisas estão mudando pra você, em breve corpo e casa novinhos em folha, foca nisto e em Deus que ficará mais forte!!!

    Beijos

    ResponderExcluir