16º Dia de Operada - Quarta-Feira

3 Comentarios
Olá
Quarta-feira meio da semana , veio meu pensamento de gordinha chegar na sexta fazer um churrasquinho ou no sabado sair para comer bobagem... Ohh grande engano o meu hein ehhehehehehheh passou 5segundos e percebi que estava operada hehehehe ri demais, gente essa mente gorda nos persegue viu cuidado com ela, pois ela nos roda sempre pelo visto, e cá pra nos ela é passado de uma vida gordurosa e cheia de  calorias.
http://2.bp.blogspot.com/_ple9D6cTlss/SoLl5CAFnEI/AAAAAAAABTY/g7cjL6GS41w/s320/contar_calorias1_911932360.jpg
Ainda continua tristinha só que menos, bom isso é o que sinto, mais a vida passada e amanha é outro dia e cabe a nos faze-lo bom ou ruim, e amanha quero que seja um bom dia para mim não peço muito so um bom dia. Ai gente como gostaria de fechar os olhos e já esta na minha casa sem ouvir nada sabe...cansada de ouvi coisa que não quero ouvir, cansada de ver coisa que não quero ver.

Hoje pela primeira vez me deu vontade de comer algo solido que vi, foi bolo de coco, mas como minha mãe gosta de falar eu comi com o olho e lambi com a testa gostei bastante hehehehehhehe

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh21OUVElSrfg57wZEUOMW3z9khUV9WtpNpOC-npn5unjgKsOM_JeyTshI0303WVOhksNQlt_Vw56_leRsWjyvQDKxCGC5fOxSJNdeCkVHoDm0ckf88Ge23dVKBHRnCuKhyphenhyphenFhfoSpwJmDSm/s400/bolo+de+coco+e+anan%C3%A1s+015.JPG
Ajudei minha filha mais velha no para casa o que ela inventa tanta coisa de ir no banheiro, coça a cabeça, beber agua, sumiu a borracha e quando a gente vai olhar ele esta debaixo do bumbum dela, é uma coisa de louco ehhehehe eu começo a rir sabe não tem jeito criança inventa tudo para não fazer o dever, já minha menor esta uma graça , falante que nem papagaio, não se cansa as vezes acho que coloquei pilha duracell e esqueci de tirar ehhehehehe ou comi muita pilha heheheheh na gravidez, as vezes tenho que pedir para que ela fique caladinha um pouco pra deixar meu pensamento fluir um pouco hehehhehehe mais ela é a vida da casa.

Sexta minha mamae vai embora :(  não queria mais é necessario para ela, mae nao vai fica...

Meu cardapiio hoje foi:
Gatorade de Limão
Mamao amassadinho

Painha de batata com caldo de carne
Suco de Acerola
Leite desnatado Itambé

Cappucino Fino Grao Zero gorduras e açucares


http://www.vipfacil.com.br/files/products/big/7896051111757.jpg





http://www.vipfacil.com.br/files/products/big/7898907037273.jpg

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. oi michele criança sempre da vida na casa mesmo!!! os meus comeram foi a light mesmo fico doida com eles!!rsrsr bju amiga e suas comidinhas parecem bem gostosinhas... e esse cappuccino e boum mesmo?? bju..

    ResponderExcluir
  2. Oi mi, vi que colocou as reações, bom demais!! ;)
    Quem deras vitinho falasse que nem maritaca viu, a pilha dele só funciona pra subir em cima das coisas e fazer bagunça. rs... rs...
    Hummm esse bolo e esse cappuccino me deu agua na boca!!! heheheh
    bjinhosss!!

    ResponderExcluir
  3. Esses pensamentos me perseguem também ontem mesmo pisei na bola legal com a alimentação hj me sinto culpada...complicado demais....
    vou experimentar esse leite da itambé, eu tomo o molico, vou ver se dou uma mudada,rs
    bjs

    ResponderExcluir