52º dia de Operada - Quarta Feira - Obrigada Dr.Mauricio

13 Comentarios
Ola meninas
Obrigada mesmo pela força e comentários fofos que tem feito, bom vou explica um pouco resumido do que esta acontecendo. Minha gastroplastia esta maravilhosamente perfeita e bem, meu problema é uma pedra da vesícula que eu retirei e essa pedrinha desceu pelo canal e ficou quietinha e escondidinha la até semana passada que foi quando eu tive uma dor muito forte por causa dela.
http://4.bp.blogspot.com/_pqhebjzQ79M/THhy1_oiFnI/AAAAAAAAEpU/yYuH1knEhzk/s320/Pedra+na+vesicula.jpg
Como eu coloquei nos meus primeiros post eu fiz Gastroplastia e Retirada da vesícula. Até então estava tudo bem senão fosse essa maldita pedrinha que desceu pelo canal sem ninguém saber, o que não tem nada a ver com minha gastroplastia. Só que isso afeta minha Gastroplastia por eu não poder fazer um endoscopia e retirar a pedra, ainda não sabemos como vamos resolver esse problema, mais o meu medico que esta sendo SUPER MEDICO MUITOOOOOOO PRESTATIVO , ATENCIOSA E TUDO DE BOM PARA MIM, ESTA ME AUXILIANDO SEMPRE, ele esta resolvendo tudo e eu Michele tenho plena confiança nele e sei que vai dar tudo certo por isso estou ate mais calma. tenho é que agradecer muito Dr. Mauricio Bravim pois ele é um excelente medico, não estou aqui para puxar saco de ninguém e sim mostrar a verdade.
Obrigada Dr.Maurício por sua dedicação e profissionalismo e competência, por sua amizade também fico eternamente grata a você.
 

Bom gente por enquanto é isso provável que eu tenha que fazer uma nova cirurgia para extrair essa pedra que ficou no canal onde não devia , mas sei que Deus esta comigo, e digo a vcs se eu não tivesse feito minha gastroplastia , talvez quando eu fosse descobrir essa pedra seria tarde demais viu pois eu antes já sentia dores perto da costela do lado direito a anos e nunca procurei um medico para saber o que era, então para mim a minha gastroplastia me trouxe a vida e a realidade que devemos nos cuidar mesmo e sempre procurar um medico que se importe conosco, que se importe mesmo.

Estou meio indisposta agora talvez mais tarde volto para escrever mais aqui ^.^ bjos

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg