63º Dia de Operada - E Quase voltando ao normal

8 Comentarios
Olá meninas como vão às coisas com vocês?!
Bom eu estou bem meu amarelão já foi quase todo embora, já estou me alimentando normalmente e estou completamente sem dores e enjoos. O que aconteceu é que uma pedrinha como falei anteriormente tinha fugido e ficado no canal,   que provocou um problemão e eu ia ter que operar.
Tanto que agradeço a todos pelo apoio e pelas orações, pois deu certo, fiz duas colégio ressonância na primeira à pedra estava lá e na segunda a pedra não estava mais lá,  meu medico disse que foi Deus e eu também tenho certeza que foi. ^.^
Dia  08/04 fiz dois meses de operada e pesei estou com 84 kg, total pedido de 17 kg o que é bem legal.

Hoje comi frango empanado com arroz e feijão, claro que bem pouquinho.  Mais já estou me sentindo gente grande agora hehehehhe

Mais tarde escrevo mais um pouco.....

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

8 comentários:

  1. ei flor que bom que deu tudo certo e a alimentação da começando a melhorar né, rsrs bjs
    há tira aí a verificação de palavras do comentario!Ajuda muitoooo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a pedra sumiu, tenho certeza foi DEUS amiga 17kgs é muito bommmmmm! Parabens vc merece!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga tira essa confirmação de palavras ela é chata,rsrs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga fico super feliz por vc! Com certeza foi a mão de Deus que fez essa pedrinha desaparecer!
    Um grande beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    que maravilha, obra de Deus mesmo...que om agora tudo joia e voltando a vida ao normal.
    Comidinha é tudo de bom né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga. Senti sua falta. Não tenho dúvidas de que foi Deus que removeu a pedra. Só Ele tem o poder de fazer o impossível. Feliz por vc viu. Parabéns pelos kilos off. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  7. que delicia o que vc comeu!
    que bom que sumiu, agora é só alegrias, né??
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Senti sua falta, e sempre bom passar por aki e ver tuas vitorias.
    Ver ser não some mais...viu! rsrs
    Beijos e juizo!

    ResponderExcluir