64º Dia de Operada - Será que saiu?!

5 Comentarios

Olá meninas como vão às coisas com vocês?!

Ontem a noite sentir um dorzinha no lugar onde doía antes, eu e meu marido ficamos com medo, pois, não quero que tudo volte. Amanha tenho consulta com meu cirurgião onde ele vai pedir que eu repetisse todos os exames, meu hemograma ainda esta bastante alterada, meu gama GT é um que esta lá nas alturas. Apesar da segunda ressonância não ter mostrado a pedrinha ainda continuo alerta, pois infelizmente o profissional pode ter errado, sei lá nunca se sabe por isso vou repetir.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH2RRvG4kNC4Bs2fQ0iV3HDoVC1MdcXP3CMvtpUzMpju5PzkOlCVfKBU2-wfHGSpqBMwEkNKz-QRU0NcNYNFEhUGGQk020LW5sgQFcIBvApRjwKTu5gAhdaKRyOqwVpDtlQOmVgPwDao4/s1600/1002.jpg
No mais estou bem comendo e seguindo a minha dieta como da, pois nem sempre como tudo e nos horários, hoje pela manha comi um torrada sem nada e foi só já me senti muito cheia e empanturrada ainda me sinto assim e não sei o que vou almoçar, pois estou totalmente sem fome, vou ver se cozinho uma abobrinha e como só ela.
 http://www.cnph.embrapa.br/laborato/pos_colheita/dicas/abo.jpg
Vi em alguns blogs que tem muitas pessoas que não se dão bem com o arroz e eu estou sendo uma delas não tenho gostado sei lá ele me parece bem duro na hora de engolir mesmo cozinhando ele bastante e deixando ele empapado, ate mesmo fazendo risoto não estou gostando de comer arroz, eu como repolho cru e desce bem melhor do que arroz muito estranho né?!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioO747JaPmHwA8ZcCURvIEQE4rIkaGZFW1ScBqZLwUlYnJcTN-Jfek0dzYdWlWDk4ndgKZuT1dxRSBhf-yEVsxCxSHxRRmkJPDyDDNjaXYmJ5dPLj6LB4OPzvv8ggPbMAfrN1I37wR-Hg6/s1600/arroz-na-colher.jpg

Voltando a vida normal e a postar matérias interessantes;

Matéria de hoje não é bem sobre alimentos mais sim sobre as garrafinhas de agua, pois eu sempre estou com uma do meu lado também, matéria do portal globo o link fonte esta no final.
http://letmecommand.files.wordpress.com/2010/08/mulher-bebe-garrafa-agua.jpg

Aprenda a usar e limpar garrafinhas de água, squeezes e mamadeiras

Recipientes plásticos devem ser higienizados e têm prazo de validade.
Doenças como hepatite A, salmonela e gripe podem ser adquiridas na água.

Uso e limpeza de garrafas de água, squeezes e mamadeiras também foram foco do Bem Estar desta segunda-feira (11). O infectologista e consultor Caio Rosenthal esclareceu o assunto.
Os recipientes plásticos que todo mundo costuma reaproveitar devem ser higienizados e têm um prazo de validade. 
Doenças como hepatite A, salmonela, gripe e bactérias como E. coli, estafilococos e estreptococos podem ser adquiridas pela água contaminada.
Olha a água (Foto: Arte/G1)
O ideal é dar preferência para garrafas apropriadas para um consumo constante, com bico que impeça o contato com a saliva.
O plástico não deve ter fissuras, arranhões, amassados, alteração de cor nem mofo. Não se deve pôr as mãos no gargalo da garrafa, para evitar infecções.
Além disso, deve-se lavar as mãos antes de se alimentar ou tomar água, sucos e outras bebidas. O programa mostrou, ainda, a importância de limpar galões de água e usar uma capa protetora neles para impedir a formação de algas.
FONTE

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

5 comentários:

  1. Oi, Michele!
    Muito bom o post, realmente as vezes não damos atenção à limpeza das garrafinhas...
    Sobre o arroz, eu amava antes da cirurgia e continuo amando após rsrs... tenho 1 ano e meio de operada, venha conhecer meu blog
    trakinasdiet.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, eu ficava so naquela de encher e usar a garrafa na caminhada diaria, acho q tenho q cuidar melhor dessa limpeza rsrsrs.
    Espero q a dorzinha passe logo, Pede pra Santo Expedito. Dia 19 de abril eh dia dele, nao ha nada de impossivel pra esse santo maravilhoso. Um beijao!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu tb AMAVA arroz e agora ODEIO. Não sei se vai mudar com o tempo, mas hoje em dia detesto comer arroz kkkk.

    Adorei a matéria das garrafinhas de água !

    Bjão, se cuida com essa (ou não) maledeta pedrinha

    ResponderExcluir
  4. ei querida imagino como está sendo dificil pra vc mas estranho isso do arroz né? adorooooooo arroz sofreria muito com isso, espero que esteje tudo bem contigo, quanto a mateia da garrafinha de agua ví tbm a reportagem otima dica bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, espero que não chegue a rejeitar arroz um dia, pq eu gosto muito. Mas confesso que quando vi a foto do arroz no seu blog, fiquei meia enjoada. Ñ sei se foi pq tinha acabado de jantar...Uma pergunta. Sua cirurgia foi com ou sem anel? Bjus amiga e que Deus não permita essa dor voltar. ^^

    ResponderExcluir