81º Dia de Operada!!! Amanha Faço 12 anos de casada! Bodas de SEDA

11 Comentarios

Olá meninas como vão às coisas?
 
Estou muito feliz e, pois amanha vou fazer 12 anos de casada, bodas de Seda. São doze anos de muita felicidade, superação, compreensão, amor, sofrimento, dificuldades, amadurecimento, e tudo mais que o casamento trás, e agradeço a Deus por tudo que temos passado e ainda vamos passar juntos. 
 http://i245.photobucket.com/albums/gg68/shimilas/bodas/12.gif
Agora falando sobre minha vida pós-operada, bom ainda chateada por não comer arroz, mais vou indo substituindo ele, esse mês agora vou introduzir algumas coisas no meu cardápio para fica mais apetitoso brócolis, couve flor entre outras, também vou começar as minha receitas que tanto tenho guardado, e namorado ele e não fiz ainda.
 http://www.tarobacascavel.com.br/imagens/vitrine/dicasComilanca%20fim%20de%20ano.jpg
Alguém me indica marca de requeijão, por favor, adoçante, pois o que tenho comprado não estou gostando não.
 http://2.bp.blogspot.com/-09tkyaBo1vY/TVwdptT9BqI/AAAAAAAAAA8/cel8D44InFU/s1600/interrogacao1.jpg
Hoje pela manha comi um pedacinho de bolo de laranja com café c/adoçante. Meu almoço será feijão, cenoura ralada com limão, Abobora cozida e Carne cozida.
 http://007blog.net/fotos/2009/11/como-fazer-um-bolo-de-laranja-ingredientes.jpg
Já marquei minha avaliação na academia dia 09/05 depois é só começar a fazer.
http://2.bp.blogspot.com/_-q2HkXfQxTc/SxWyeeK53-I/AAAAAAAAAKg/I_sw6x_5QLw/s1600/academia.jpg 
Materia de Hoje: 

Seis alimentos que prolongam a vida

Especialista em medicina chinesa dá dicas para viver mais


O especialista em medicina chinesa Michel Jodoin, acupunturista francês, afirma: “Os alimentos são verdadeiros instrumentos para termos uma vida mais longa.” Para ele, apenas uma boa alimentação é capaz de nos fazer resistir ao estresse e garantir o bem-estar permanente.

Em seu livro “Entre fourgettes et baguettes” (ainda sem tradução no Brasil), Jodoin diz que não é preciso esperar um sinal de fadiga para cuidar da alimentação. “Os alimentos agem de forma preventiva, fornecendo os nutrientes apropriados para as nossas células, eliminando as toxinas e queimando gordura”, explica.

Ele observa que, para os ocidentais adeptos de regimes, os alimentos são divididos entre bons, com poucas calorias, e ruins, muito calóricos. Mas este pensamento que só leva em conta o que engorda ou emagrece está errado. “Um alimento bom é aquele que traz o máximo de nutrientes por caloria”, ensina Jodoin.

Enriqueça sua alimentação com as boas pedidas recomendadas por ele. A fórmula para se manter jovem e saudável pode estar em seu prato:

Alho: além de ajudar no combate às infecções, contém substâncias que evitam a produção de colesterol. “Esse alimento tem ação antioxidante que pode ajudar até em casos de câncer”, diz o especialista.

Frutas vermelhas: contém flavonoides, substância que previne o envelhecimento das células e o aparecimento de tumores. Também tem propriedades antiinflamatórias e antialérgicas.

Tomate: fonte de licopeno, antioxidante que combate o câncer, e ácido ferúlico, substância que protege os neurônios. Jodoin recomenda a ingestão de duas unidades por dia.

Castanha-do-pará: por conter selênio e vitamina E, combate a produção de radicais livres e protege o coração de doenças.

Maçã: além de minerais e vitaminas, a maçã tem quercetina, um flavonoide presente também no brócolis e na cebola, capaz de reduzir o risco de câncer no pulmão, no estômago ou no fígado e de doenças vasculares no cérebro.

Linhaça: grande aliada das mulheres, a linhaça é rica em ômega 3 e ajuda a controlar os hormônios e os efeitos da tensão pré-menstrual.

Custom Editora
Especial para o Terra

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg