99º Dias de Operada - Resultado saiu

11 Comentarios

Olá meninas como andam as coisas com vocês?
 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d7/Virginia_99.svg/384px-Virginia_99.svg.png
Comigo esta tudo bem graças a Deus saiu o resultado da minha ressonância e não tenho mais pedrinha alguma, estou bem feliz com isso, pois fico mais calma e mais focada no meu emagrecimento.
Falando nisso estou viciada em biscoito de polvilho, é tão gostoso nossa e antes de operar não era muito chegada a ele não, não sei se é por que é fácil para mastigar ou engolir mais realmente é muito bom.
 http://www.lufrancesa.com/desafio/wp-content/uploads/2010/10/finaldesemanamagro.jpg
Esses finais de semanas que passaram, dei umas saidinhas e comi porcaria, caraca, também os lugares que nos fomos não tinha muito opção de comida light alias nenhuma opção, só mesmo os sucos naturais.
Tentei comer um pedacinho de carne e Puff entalei na primeira ai Jesus carne mesmo é só em casa mesmo, pois fora de casa sem chance é fato que vou entalar, então o que me restou batata frita , sim o gordurosa que eu não poderia nem pensar em comer mais comi, e pão de alho, pois é comi pois se eu não comesse acho que ia desmaia de fome. 
 http://w.gasperi.blog.uol.com.br/images/ATT61678.jpg
Outra coisa que comi foi torta de pão de forma com frango, presunto, mussarella, milho e ervilha que fiz para minha prole aqui em casa, mais foi três dedos juntos, a largura que comi e depois fiquei empanturrada e deitei na cama com muito mal estar, acho que três dedos de torta é muito não acham (risos) melhor um ou dois dedinhos mesmo.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4fxafz6gZCLgnUm1r4lsQalwAgnzoyatgXZZIBqOS8pLxVfQJxvC5cML9MzI_ngahLclHhDxoW6YUCRr4VJBIL8VrPYP3npc3b2IPVdx8Ky5irGV6Jg_dUCy4oKkQzEHonF6HGvL6FJ4/s1600/Relogio.jpg
Essa semana que passou e pulei muito meus horários de comer, é gente sei que não posso fazer isso e não vou fazer mais de jeito nenhum não da pra pular horário de alimentação. Prometo não fazer isso mais!

Perguntas: 
- O que voce come quando esta fora de casa num bar?
- O que voce bebe quando esta fora de casa?
- Proteina e fibras como achar isso fora de casa, em bares, restaurantes?

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

11 comentários:

  1. Que bom Mi,,graças a Deus deu tudo certo!
    E que essa pedrinha não ouse aparecer nunca mais neh?rsrsrs
    Tbm quero saber o que comer na rua depois de operada!rs
    Porque pra qualquer lugar que olhe,,so se vê porcaria.....dificil viu!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. OI Amiga!! Respondendo a suas perguntas, detalhe importante, você sabe que eu não fiz a cirurgia, sou leiga, mas vou dizer o que eu tentaria pra te ajudar.

    - O que voce come quando esta fora de casa num bar?

    Se tiver opção de caldos, eu preferiria. Mas no caso de não ter... ai complica mesmo... ou você leva uma barrinha de cereal ou algo do tipo, ou prova um pouquinho só de cada coisa que pedirem e tentar não repetir, só para experimentar mesmo... bom, é o que eu tentaria fazer...

    - O que voce bebe quando esta fora de casa?
    Eu adoro uma cervejinha!! Quando estava grávida eu não consumi álcool, consegui ficar mais de 1 ano sem beber e nem me fez falta. Não deixei de sair por isso, ia nos lugares mas tomava um suco ou refrigerante. Mas no seu caso tomaria um suco mesmo, sempre tem daqueles sucos mais e natural, ou então no caso do álcool uma batida mais levinha... mas só Uma taça.

    Proteina e fibras como achar isso fora de casa, em bares, restaurantes?

    Muitoooo difícil achar... em restaurante você encontra, principalmente se for a kilo. Nos gostamos muito de ir no Dragon center da savassi, e lá tem saladas, frutas e varias opções de comidas um pouco mais saudáveis.

    Beijos e espero ter ajudado, mas consulte seu médico sobre isso, você vai ficar muito mais segura. ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga !

    Que bom que as pedrinhas sumiram de vez, agora vc fica mais tranquila !

    Sobre as perguntas, de semana raramente saio pra comer fora e fico focada em não porcariadas, mas de fim de semana como sou liberada pela nutri pra comer o que quiser (pelo menos ainda, rs) eu não me preocupo com o quê como não. Como o que tenho vontade mesmo, naquele tiquinho que cabe.

    Bjão !

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga !!!

    Acho que diante da situação vc comeu o que podia !!! o importante é regular as quantidades !!!

    quando estou fora procuro as coisas mais naturais possíveis ou as menos calóricas !!!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não posso responder as perguntas porque seria um péssimo exemplo, kkkkkk
    a carne só entalo quando como pedaço grande ou nao mastigo direito, se fizer tudo certo ela desce bem pra mim.
    vc fica muito sumida, nao faz isso!kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. ei flor que bom que não deu nada, espero que esteja melhor cuidado com a comida. Ta participando do sorteio no blog?

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi,
    Olha quando estou no barzinho peço alguma porção que tenha carne e queijos!Ou um belo caldo neste friozinho...prá beber suco natural.
    Que bom que não existe pedras ...alívio né.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michele!
    Às vezes zapeio por aqui, nunca tinha comentado.
    Vamos lá, desde o terceiro mês eu me deparo com o probleminha dos botecos... rs..
    Descobri os quibes, porque são de carne com farinha integral, possuem carninha e fibras.
    São fritos, mas não entalam.
    Outra opção são os croquetes de carne que também não entalam e possuem vegetais tipo cenoura e chuchu processados na massa. Não tem muitas fibra porque está tudo cozido e processado, mas é carninha com vegetais, tem pouco carboidrato e não entalam. A desvantagem, novamente, é serem sempre fritos.
    Bebida eu não peço. Porque senão não como..rsrs
    Acabo pedindo um copo com gelo e pego um dedinho do que alguém estiver bebendo, tipo água ou diet qualquer coisa.
    Espero ter ajudado.
    Estou te seguindo, tá?
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. OI MICHELE NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ QUE SUAS PEDRINHAS SE FORAM OREI MUITO POR VC !!!!!BJINHOS HA PROPÓSITO AINDA NÃO ME ATREVO A COMER FORA DE CASA POIS TOMEI UM SUSTO DEPOIS DA CIRURGIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga que bom que as pedrinhas sumiram. E com relação a comilança fora de casa realmente é um problema. Como tenho só 2 meses então pra mim é bem difícil. Então evito bares. Geralmente me refugio no shopping que tem mais opções. Sushi, sopas, ou self-service, sucos naturais e chá gelado. É isso. Ainda tenho muitas restrições. Bjus. ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não estou com essa dificuldade pelo pouco tempo que operei (14 dias), mas acredito que shoping será mesmo a melhor solução, pois sempre tem um self service....e na falta, não poderia ser uma porção defrios, algo assim:??Acho que você fez certo mesmo, não podia era ficar sem comer nada....bj

    ResponderExcluir