8º Dia de Operada - Terça-Feira

7 Comentarios
Olás,
Bom hoje acordei com uma dorzinha no lado direito chatinha, já estava com ela a uns 2 dias mais não falei nada com ninguem, quando meu marido chegou ontem e estavamos deitado fui comentar com ele nossa a casa caiu heheheh ele me xingou toda " como vc pode me esconder essa dor" "amanha cedo vc vai ligar pro seu medico " comecei a rir, pois ele ficou todo precocupado mais depois  vi que ele tinha razao não posso sentir dor e fica calada.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1EsvcZc7DDlzFqCS2ahR2NMGTdRBfltwL-H-Y4KagfuTUv74hG-dAPojiA40TmGf0Twal7vfEp4Ljoyy9CrvDceHP66kpxSVN2S_JvCrVR_r0iT2zJNli80wZi4Gs5oz0Vzrm5c-nICze/s400/dor.jpg

Entao assim que acordei liguei para ele e ele me disse se podia ir no consultorio dele as 13:00hs e fui, chegando lá ele me examinou e disse que era o desconforto do afastador, me senti aliviada por saber disso , eu achei que era complicação da vesicula e meu medico quando eu liguei ta achou isso, mais ele viu que não era e ficamos felizes por isso. Entao ele me pesou genta 5 QUILOS ELIMINADOS ESTOU COM 96KGS AGORA AMEM SENHOR.
Vi que nos comentarios de ontem, me perguntaram pelo metato que fiz a cirurgia,  meu peso, ICM vou coloca aqui abaixo esses dados;
Idade : 28 anos
ICM: 40
Peso Inicial: 101
Metado: Capella com Anel

http://www.pantanerobar.com/wp-content/themes/pantanero/images/sidebar-icone-cardapio.gif
Meu cadapio de hoje:
Gatorade de Limão
Agua de coco
Pure de batata (só)
Gelatinha de morango
Iogurte Fit
E muita aguinha.

Continue me dando dias de bebidinhas ^.^ e pastossinhas hehehehehhe

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/josyartesanatosencantados.arteblog.com.br/images/gd/1267539106/Que-seu-dia-seja-muito-feliz.gif

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. Oi FLorrrrrrr
    vai enfrente q a cada dia vc vai fikar maisss linda! BeijOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida , obrigada pela força lá no bloguinho viu , sei que tudo isso vai passar ......Quanto a vc , se cuide bem e não deixe de tomar os liquidos viu ? bjus

    ResponderExcluir
  3. oi michele!!! so vim pra te dar um smack!!! bjinho gostoso amiga!!! e parabens pelos kilinhos off...

    ResponderExcluir
  4. Olá Skadi, bom dia, tudo bem com vc?
    Acabei de descobrir seu blog e coincidente fizemos a gastroplastia no mesmo dia (praticamente). Eu operei na noite do dia 07 (mas terminou já era dia 08 rsrsrs).

    Resolvi ler todo seu blog e gostei muito da sua história de vida... vc parece ser bastante feliz mas a questão do peso atrapalhava neh!?

    Bom enfim espero de S2 que seu pós operatório seja perfeito e que vc consiga chegar o quanto antes na sua meta (peso desejado).

    Obs.: Referente a dieta eu sou das q tô sofrendo com a dieta líquida, meu médico já disse q irá liberar alimentos pastosos após os 30 dias de liquidos! Te juro q meu sonho era comer um purê de batata com uma carne moidinha! rsrsrs

    Toda sorte do mundo e vms nos falando ok!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Ah outra coisa não encana muito com a dieta que as outras gastroplatizadas tão seguindo, confia no teu médico e nutricionista. Acho que cada médico tem um critério e muda muita coisa na dieta de todo mundo. Acho deve ser igual somente pra quem fizer com o mesmo médico rs... num é verdade!? Mas tbm acho q vc esta certa em questioná-lo, surgiu dúvidas tem que perguntar.

    Outra coisa que li vc escrevendo e vou perguntar ao médico é quanto a dorzinha lateral... Meuuuu tô sentindo um desconforto no lado esquerdo do abdomem uns 4 dias. Achei que possa ser tbm o tal afastador que causa isso! Bom vou ligar hoje pro Doctor e depois conto!

    ResponderExcluir
  6. Não tive dor nenhuma pós operatório,meu problema era o psicológico, mas agora estou hiper bem, nada melhor que ver o resultado na balança...Feliz demais!
    bjs

    ResponderExcluir