8º Dia de Operada - Terça-Feira

7 Comentarios
Olás,
Bom hoje acordei com uma dorzinha no lado direito chatinha, já estava com ela a uns 2 dias mais não falei nada com ninguem, quando meu marido chegou ontem e estavamos deitado fui comentar com ele nossa a casa caiu heheheh ele me xingou toda " como vc pode me esconder essa dor" "amanha cedo vc vai ligar pro seu medico " comecei a rir, pois ele ficou todo precocupado mais depois  vi que ele tinha razao não posso sentir dor e fica calada.

http://4.bp.blogspot.com/_c-GDWEYPnSQ/R6MlWiUMYeI/AAAAAAAAAD4/o0TpbdrQy5Q/s400/dor.jpg

Entao assim que acordei liguei para ele e ele me disse se podia ir no consultorio dele as 13:00hs e fui, chegando lá ele me examinou e disse que era o desconforto do afastador, me senti aliviada por saber disso , eu achei que era complicação da vesicula e meu medico quando eu liguei ta achou isso, mais ele viu que não era e ficamos felizes por isso. Entao ele me pesou genta 5 QUILOS ELIMINADOS ESTOU COM 96KGS AGORA AMEM SENHOR.
Vi que nos comentarios de ontem, me perguntaram pelo metato que fiz a cirurgia,  meu peso, ICM vou coloca aqui abaixo esses dados;
Idade : 28 anos
ICM: 40
Peso Inicial: 101
Metado: Capella com Anel

http://www.pantanerobar.com/wp-content/themes/pantanero/images/sidebar-icone-cardapio.gif
Meu cadapio de hoje:
Gatorade de Limão
Agua de coco
Pure de batata (só)
Gelatinha de morango
Iogurte Fit
E muita aguinha.

Continue me dando dias de bebidinhas ^.^ e pastossinhas hehehehehhe

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/josyartesanatosencantados.arteblog.com.br/images/gd/1267539106/Que-seu-dia-seja-muito-feliz.gif

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg