Monstros moram perto de nós cuidado!!!!

3 Comentarios
Hoje estou bem chateada com um problema familiar , é muito chato você entrar em uma família e ter pessoas que não goste de você , sem motivos e você não sabe nem o que fez para isso, é o caso aqui, dos tios do meu marido que não gostam dele e nem de mim gente isso é horrível, moram de favor na casa do irmão mais novo e agem como se a casa fosse deles, nos moramos em cima , evitamos ir la em baixo o máximo mais mesmo assim não tem jeito "ele"  sempre arruma um jeito de criar briga discurções e muito mau estar, dessa vez esse implicou com minhas filhas acredita uma criança de 3 anos e de 11 anos isso é inceitavel, para mim isso não é uma pessoa e sim um monstro na pele de gente pois implica com uma criança é ser muito cruel e sem coração, eu só falo uma coisa se ele se aproximar das minhas filhas eu chamo a policia na hora não quero nem saber irmão de quem ele é, pois pelo menos isso sei que a  justiça é bem rigorosa.
http://weberw.blog.uol.com.br/images/lobo02.jpg
Não importo que ele fale de mim ou do meu marido, pode xinga , inventar lolotas, mais não mexer com seres inocentes não que a coisa fica feia. estou fazendo esse relato pois acho uma covardia essas pessoas ou que se dizem pessoas que maltratam crianças , desde olhar com cara feia até fazer o pior, para mim são monstros e não deveriam estar em sociedade, pior é mentir e falar que não fez nada, bom isso vocês devem saber pois todo mundo que é culpado  fala que não fez nada e a cadeia esta cheia de um monte falando essa frase " eu não fiz nada". Mentir para ser humano é uma coisa, agora mentir para Deus isso é pecado. Sei que aqui se faz aqui se paga, então espero na justiça divina e também na justiça dos homens pois se aproximar das minhas filhas é 190 na hora que eu ligo.
Esta aqui meu desabafo de hoje, realmente eu precisava falar com alguém isso. Infelizmente não vou coloca nome nem foto pois era isso que deveria fazer para que todos conheça o monstro e fique longe mais .... Peço a Deus que proteja não so minhas filhas mais todas as crianças do mundo desses monstros, pois deveriam esta na cadeia ou mortos, criança é um ser divino que nunca deveria ser maltratada.
Sentimento no momento : indignação, revolta, pena.
http://falario.com.br/wp-content/uploads/2011/04/5tv28biws2ge7hjf0v2ezz5zf.jpg

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Olá Michele!
    Que situação difícil! Os filhos são tudo para os pais, amor na forma pura de ser.
    “E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.” (Mateus 18:2-5)
    Bom final de semana!
    Abraço do blogueiro navegante!

    Quero lhe convidar para que leia ‘Maconheiros desgraçados’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que situação amiga!!! Pede bastante proteção a Deus, e ao anjo da guarda delas e fica de olho!!! Qualquer coisa que precisar conta com a gente! beijos!!
    Ps. Parabénssss pelo blog novo!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle,
    Saudades de vc ...sumida!!!
    Realemte vc disse tudo MONSTROS...nossa imagino como deve ser a situação em casa, estar tão perto assim a convivencia deve ser muito desagradável.//vc está correta em cuidar de teus filhos assim - filhos são obra Divina de Deus - um ser PURO e inocente!
    Fico em orações para que tudo mude.
    Força amiga,
    bjos grandes.

    ResponderExcluir