Depois de algum tempo....Tudo se ajeita....

1 Comentario

Depois de um novo período fora , tudo parece esta se ajeitando e corrento normalmente ^.^ 


Estou com 63 kg atualmente , no total eu perdi kg off graças a Deus e a Cirurgia bem sucedida. Agora em outubro completo 8 meses de operada, não posso falar que estou totalmente adaptada ainda tem coisas que não provei e não sei como sera, mais de tudo que já comi o que pega mesmo é o Arroz aia ai aiai

Estou bem , só com algumas deficiências nas vitaminas D e B12 mais já estou repondo.


Só estou achando que ando comendo demais, não sei se é pelos problemas que ando passando mais fico comedo de voltar tudo novamente sabe, ficar deprimida e comer, fica com raiva e comer, ficar frustada e comer... isso me da ate um frio na espinha, o problema é que faço isso sem percebe quando percebo ja fiz ai vem a sensação de culpa e sofrimento interno.

Perguntas: 
- Como vocês lidam com isso?
- Alguém já passou por isso?

*********************************************************************
Mudando de assunto :

Adoro o Zé Ramalho e amanha estarei indo ao show dele que vai ocorrer aqui em Belo Horizonte. Espero me divertir muito e poder ter uma noite agradável com meu marido.




A tour 2011 traz Zé Ramalho revisitando alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas e Geraldo Vandré já gravadas por Zé, como “Eu Nasci a Dez mil Anos Atrás” e “Caminhando”, entre outras surpresas, que se encontram no seu mais novo lançamento,“A Caixa de Pandora”.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 30 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.
Mais informações:

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Olá,
    Td vai se ajeitando sim, vai chegando no devido lugar, e a gente vai aprendendo a comer como uma pessoa magra.
    Bjos

    ResponderExcluir