Que frio é esse?!?! Yakissoba amo amo amo

1 Comentario
Que frio é esse que veio tao de repente, caraca estou com meus dedos congelando, não sei vocês mais depois da cirurgia eu fiquei mais sensível ao frio, sinto muito frio mesmo e antes não era assim.

Gente fui ao show adorei muito  bom a voz do Zé ramalho nossa , recomendo para quem gosta de uma boa musica com conteúdo.




Dia 8 agora estou indo fazer 8 MESES de operada , graças a Deus tudo correndo muito bem, foram tantas coisas que passei , tantos maus estar, pensamentos, tantas emoções e ver o resultado é muito bom. Estou atualmente com 63kg, e repondo umas vitaminas que estão faltando no mais só isso. Muito feliz com meu corpo e com minha alma, ainda tenho pensamentos de gorda claro isso não some de uma hora para outra mais estou tentando me educar e acho que isso é para sempre pois para quem viver mais de 20 anos com a mente de só pensar em comida agora pensar em outras coisas não é fácil mais a obrigo a pensar em coisas saudáveis .



Receitinha:


Yakissoba à ma façon

Ingredientes:
- Nouille (macarrão chinês);
- Cenoura, abobrinha, cebola,Champignon, couve manteiga;
- Camarão, salmão e surimi (kani no Brasil);
- Molho de soja, pimenta, ervas;
Modo de preparo:
Numa panela a parte colocar o macarrão quando a água estiver fervendo, retirar do fogo, tampar a panela e deixar por 4 minutos, depois mexer (para “soltar” um do outro). Numa frigideira colocar a cebola e deixar dourar, depois ir colocando os ingredientes (os legumes por último)! Os legumes eu cozinhei a parte e coloquei no final , não sei se necessariamente precisaria ser a parte!



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Olá,
    Parabens pelos 8 meses de gastrogata!!!
    E esse yakissoba, que delicia hein!!!
    bjos

    ResponderExcluir