10 Dia de Operada - Quinta-Feira

3 Comentarios
Hoje eu estava fazendo fazendo minhas caminhadinhas começou a sair uma secreção no final do meu ponto, perto do umbigo, assim que vi liguei para meu medico ele disse que é normal que não era pra me preocupar , bom foi o que fiz ^.^

Tirando isso meu dia foi normal, marquei minha psicológica para sábado agora, estou mesmo precisando não tão só pela gastroplastia mais também por alguns problemas que venho empurrando a muito tempo, e estou com medo que isso provoque algo ou precipite .



Meu duvida de hoje é vcs com a dieta liquida ficaram com mau halibto ? ou com o maxilar meio sei la sabe de tanto tempo sem usar sinto meus dentes esquisitos. bom espero que isso passe rapido pois é bem incomodo.



Estou fazendo um livro de receitas light,diet e vegetariana, só nao sei se começo a postar ou espero pra quando eu fazer e depois coloca só as que realmente testada e que realmente compensa ser feita , o que achão?!



Meu cardápio hoje foi:
Gatorade de Maracujá e Morango
Gelatina de morango
Pure de batata com cenoura, xuxu,inhame, carne moida e couve (tudo batido no liquidificador e consistencia de papinha)
e  Muita Agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. oi michele,como vc já sabe eu ainda naum fiz a cirurgia mais meu psicologo me disse que depois da cirurgia é bom ir no dentista pois vc fica sem calcio e os dentes amolecem e ate caem se naum cuidar o certo é começar antes de operar retirar todo tartaro, fazer uma boa limpesa e claro tomar calcio pra ajudar...
    E sobre o livro de receita vou adorar saber suas receitinhas pois sei cozinhar de tudo... mesnos de coisa saudavel!!! mais vou aprender bju....

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele , que bom que está bem ! Psicologo é sempre bom , ainda mais na nossa condição de recém operadas né ? Quanto aos dentes , senti a mesma coisa e ainda sinto . Sinto que tem dias que meu hálito está péssimo e meus dentes ficaram estranhos , lisos , sei lá , acho que era falta de uso ...agora que comecei a comer um pouquinho já tá bem melhor . O hálito a nutri disse que é falta de alimentação , chama-se cetose , mas que melhora a medida que vamos comendo mais ....
    Se cuide !
    bjus Cris

    ResponderExcluir
  3. Karine vc sumiu do msn menina o que houve hehehe^.^ ia te passa as receitas.

    Brigadinha Cris!

    ResponderExcluir