9º Dia de Operada - Quarta-Feira

4 Comentarios
Hoje acordei feliz é niver da minha filha mais nova ^.^ 3 aninhos ela esta super empolgadavamos fazer uma festinha bem familia mesmo, mais  os presentes nao vao falta, Soverte e Pizza no lugar do bolo hehehehehe foi o que ela quis, e Coca-Cola. Oh meu pai que tortura vai ser hein, mais nem se eu quisesse to na dieta liquida-Pastosa hheheh como meu amigo do Pedendoapança.com fala "a entidade da pizza, soverte e coca-cola estara aqui me rodando hoje e vou ter que encarar e falar "bom te ver" ehhehehehehehehhe como diz minha mãe, vou COMER COM OLHO E LAMBER COM A TESTA HEHEHHEHEH ai gente não posso rir mais essa foi trite quase tive um treco quando ela falou  pois  prendi o riso, engasguei foi uma loucura, loucura.....



Estou com dores normais, tomando meu remedio dipirona 500mg quando a dor fica mais forte tomo Tylex, uma coisa vou dizer não sabia que engolir um comprimido me traria tanto desprezer, incomodo e dor, além de tudo sinto ele descendo até chegar no meu estomagozinho é cruel isso pior que visão de raio x.

http://media.farmadelivery.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/d/i/dipirona_sodica_500mg_10_comprimidos_medley.jpg


No mais meu dia foi normal fazendo exercios respiratorios e andando pra lá e pra cá..... daqui a pouco vai abrir um buraco no chão onde eu ando pois só faço o mesmo trajeto na sala todo santo dia.

 http://www.apolo11.com/imagens/etc/maior_buraco_mirna_1.jpg

Minha mãe hoje inovou o almoço foi inhame com figado e couve, tudo batido um tempão no liquidificador, ela deu uma grelhada no figado com azeite para mim, pra dar um gostinho melhor e realmente da sim o gostinho melhor diaca da amiga Vanessa^.^
 http://www.amigodecuite.net/afraNt/_10008.jpg


http://temperomental.files.wordpress.com/2010/07/cardapio.jpg
Meu cardapio hoje foi :
Gatorade de Laranja
Papinha de inhame,couve e figado
Iorgute Fit
e muita agua gelada.

Uma coisa que esqueci de fala eu bebo e tambem é a mediçao para a pastosa um xicara de cafezinho ou seja 30 ml de 30mint em 30mint. Depois do dia 23 serão 2 xicarazinhas ^.^ 60ml que xique hein hein
http://www.cobraz.com.br/fotos/xicara-cafe-c-leite.jpg

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Michele,
    Sua dieta tá indo muito bem pra poucos dias...diferente da minha!
    No inicio tive foi muitos gases...tomava luftal, mas o tilex tomei somente uma vez.
    Força aí...cada dia uma nova conquista.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ,Parabens pra sua filhinha,que gacinhaa tles aninhus ,aiinn te fofa, rsrsr.Tudo de bom pra ela.è querida relamente vc está indo direitinho,a tendencia é so melhorar mesmo né..Um grande abraço pra vc e sua princesinha!

    ResponderExcluir
  3. OI mi, tava rindo aqui da sua história com a pizza e coca hehehehe
    Parabéns pra sua filhotaa!! Eu lembro do rostinho de vcs até hoje quando fui visitá-las na maternidade!! Como o tempo passa rápido né^? 3 anos!! Em maio é do Victor tbm!! :)
    bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Olá moça... parabéns pra sua filhota, q Deus ilumine mais ainda a ela, vc e todos de sua família!

    bjs

    ResponderExcluir