11º Dia de Operada - Sexta-Feira

4 Comentarios
Bom se eu não tivesse operada, hoje eu iria fazer um churrasquinho regado com uma cervejinha bem gelada, pão de alho, picanha, linguiça, asinha, picanha suina, vinagrete e farofa....mas ^.^ Isso não me pertence mais hehehehehehhe e não pertence mesmo pois to lendo muito sobre gorduras boas e ruins, carboidratos e etc... e vi o que eu comia era muito ruim para mim, ouvia fala e ficava pensando "que nada isso nao faz mal" mais faz  e muito.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGB2IMyHKPe8K6LewnLap_H_dDcfiutFd7kBKtZ0C4Vay6pfVMu0Jc010-aGHHj1GRX0R_OSzrI9NUpZ54B1kNncN9nQd7kvumWdfcKAEIGBpcT7u8Owv1FH10Oi76pS-i2-gRd_9V3RY/s320/cx+churrasco.jpg

O que eu queria é mesmo poder andar, acho que já falei isso mais é que estou muito incomoda só andando em volta da sala ehhhehe e sentada minha bunda ta ficando quadrada ehhehehe
Essa semana que vem é a ultima da minha mãe aqui em casa, pois na sexta que vem ela irá volta para casa dela, estou triste por isso, mais quem vai sentir mais falta vai ser as minhas filhas isso com certeza. Mas ela também tem a vida dela e não posso também ficar pedindo que ela fique mais só por capricho meu, semana que vem já terei que começar a fazer mais as coisas sozinhas. Mais vai da tudo certo.
Sexta que vem também tenho retorno com meu medico. E Amanha é minha psicologa, o que estou anciosa também.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoUm6lcwbRimzCdRKxCzRPkLLbKPB4jvCRNETtLtgqwssSM4Wkpvv5CE13VrFwo1jKs4v04p-FyDBFnNDbvZWNOwTS_FHjf-WPWhpI5XNliYvhttX4w1js_V7SKdrOQByE0XfQjnAuS2Q/s1600/M%C3%A3e.jpg

Meu livro de receitas esta só crescendo ^.^ mais sei que vai demorar minha dieta solida, mas vou guardando. Dieta liquida e pastosa nem precisa de receita ne heheh são gosta bem faceis de fazer, tenho tomado pouco suco tenho que tomar mais.



http://umexgordo.files.wordpress.com/2010/12/sucos.jpg?w=400&h=300

Pergunta de hoje é; vocês já engasgaram com o comprimido? Gente mesmo eu quebrando ele em 4 parte ainda engasgo com ele, como é ruim , doi muito e o gosto que fica na boca gente vocês não tem noção muito ruim.Espero nao fica engasgando assim.

http://www.2a2design.com.br/Imagens/cardapioQmassas1.jpg
Cardapio de hoje;
Gatorade de Morango com Maracujá
Sopa de abobora japonesa,cenoura,batata e carne moida. ( batita no liquidificador até virar papinha)
Gelatinha de Morango
Suco de acerola com adoçante ( tentei tomar sem adoçante nao desceu heheheh)
e muita agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Oie amiga,já se foram 5 kilos,que maravilha,vc ta indo muito bem.Então essa semana tava conversando com minha irmã,e justamente estávamos falando sobre os benditos comprimidos,ela me disse q no primeiro mês,ela amassava os comprimidos até virarem um pó,ai vc misture com água que vc toma,se ficar um restinho no fundo,passe so um pouquinho de agua e beba novamente qdo aguentar.O gostinho é desagradavel,mas assim vc nao intala mais ne..
    Um ótimo fim de semana pra vc e sua família

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu comprei um cortador de comprimidos na Araújo mas desisti por causa do gosto depois na boca, tomava dividido em 2 partes.
    Na dieta líquida fiquei com um gosto horrível na boca, com uma língua branca e eu enjooava com a pasta de dente...afff .
    Me fale quem é sua psicologa e nutricionista, preciso de o1 aki em bh.
    Continue firme na dieta, tudo de bom.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Vanessa obrigada mais amassado eu tentei e quase vomito e fico com muito receio de vomitar.
    Carla ,Minha pscicologa é a DR KEILA CALIL BUSATTO RIBAS ela eu marco pelo diskunimed, e Nutri nao tenho, eu consulto com ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA que é voltada para pessoas que fazem bariatrica, ela que me da as dietas e ela que vai me acompanhar DR SILVANA PINHEIRO NEIVA
    Av Afonso Pena, 867 - Sala 1622 - Centro
    3224-0644
    Av do Contorno, 2646 - Sala 401 - Santa Efigênia
    3241-6232
    Eu consulto com ela na av do contorno.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa obrigada mais amassado eu tentei e quase vomito e fico com muito receio de vomitar.
    Carla ,Minha pscicologa é a DR KEILA CALIL BUSATTO RIBAS ela eu marco pelo diskunimed, e Nutri nao tenho, eu consulto com ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA que é voltada para pessoas que fazem bariatrica, ela que me da as dietas e ela que vai me acompanhar DR SILVANA PINHEIRO NEIVA
    Av Afonso Pena, 867 - Sala 1622 - Centro
    3224-0644
    Av do Contorno, 2646 - Sala 401 - Santa Efigênia
    3241-6232
    Eu consulto com ela na av do contorno.

    ResponderExcluir