6º dia de operada - Domingo

7 Comentarios
 
Hoje acordei mais tarde, tomei meu cafezinho 5 colheres de iogurte Fit, não foi um dos melhores gostos que senti não viuheheh vou ter que mudar esse pra outra marca. Tomando muita agua nos intevalos dos meus 30ml a cada 30 minutos. Estou bem super bem, já parei de tomar os remedios para dores, pois não sinto mais graças ao meu Deus pois tenho rezado muito.



Meu marido hoje saiu para compra algumas coisas da minha dieta liquida-pastosa, isso mesmo hoje liguei pro meu medico e ele disse para começar a entroduzir alimentos pastosos a minha dieta o que me deixou muito feliz e alegre, pois já estava enjoando com as aguas de sopa. Entao hoje a noite vou montar um cardapio para mim se alguem tiver dicas, receitas estou aberta para receber ^.^
http://files.marchavouzela.webnode.com/200000020-902a391507/sugestoes.jpg

Esse ano pretendo colocar umas coisas que venho pesando a muito tempo e uma delas e volta para igreja, estou sentindo muita falta da casa do senhor, e seu que essa vontade é ele me chamando para ir ao encontro dele. Já me sinto bem para dar uns passinhos e quero começar a volta a minha igreja.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg