No Hospital - Parte 2

4 Comentarios
Contunuando...
Já no quarto meu dei um sono imenso, mais tentei conversar um pouco com meu marido antes de realmente dormir, ele me disse que minha cirurgia durou 4 horas e que cheguei no quarto por volta de 21:30hs , com o rosto todo babado de catarro, isso catarro lembrei que na sala de recuperação queria cuspir e nao tinha como entao  a enfermeira colocou um lençol do lado do meu rosto e disse que poderia cuspir , entao eu cuspi e muito que ficou tudo grudado no meu rosto depois hehehehehe ai que nojo mais nojo ainda que dormir assim e so fui tomar banho no dia seguinte ai passando a mão pelo rosto do lado esquerdo lembrei o por que estava meio grossinho e com umas casquinhas brancas hehehe era o catarro sequinho hehehehe ai ai ai ai nao posso rir...
 
Bom na quarta-feira foi um dia ala hospital, andei bastante , fiz exercicio respiratorio, meu medico liberou a dieta liquida que maravilha na hora do almoço no hospital veio agua suja com mandioca laaaaa no fim dava pra sentir que era mandioca, ou poderia ser outra coisa também e eu nao reconheci, dei 3 golinhos e pronto estava satisfeita demais, no final do dia meu medico passou no quarto e disse que minha cirurgia foi muito boa e que talvez me daria alto na Quinta-Feira, o que deixou eu e meu marido bem alegres pois queria ir mais cedo para casa sim, mais como ele mesmo disse ele PODERIA NÃO ERA GARANTIA, conversamos mais e ele se despediu e foi embora,depois já quase a noite resolvi ficar quietinha pois estava com dor e me deitei as 20:00hs pois estava muito cansada.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. NOssa mi, estava ansiosa por notícias suas!! Estou muito contente pois deu tudo certo na cirurgia!! Agora é só esperar esse tempinho de pós operatório. Boa sorte Amiga!! Qualquer coisa que precisar é só falar!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga vim agradecer o comentario e tbm vou te seguir ta, olha os primeiros dias sao primordiais pra sua recuperacao, entao caminhe bastante ta bom faca tudo direitinho que bom q deu tudo certo fico feliz por vc e vou acompanhar viu....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Agora tb estou te segundo tá!!!
    Que bom esta bem recente a sua ciru, cuide-se faça tudo o que médico te recomendou!
    As fases das dietas são muito importantes para a nossa adaptação.
    Desejo tudo de bom.
    Vc é de bh né....maravilha!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, e que Deus abençõe a todas.

    ResponderExcluir