No Hospital - Parte 1

3 Comentarios
Olá a todos , primeiramente estou muito bem quero agradecer a todos que rezaram por mim, a cirurgia foi um sucesso muito tranquila.

Cheguei lá na terça-Feira por volta de 14:00hs e dei meu nome e logo pediram para que eu subisse para o bloco cirúrgico. Bom chegando na sala de espera para o bloco ficou eu e meu marido a ansiedade era muito grande fiquei esperando  por volta de uns 10 minutos até que me chamaram, meu marido me acompanhou até a sala para trocar a roupa pelo aventalzinho básico do hospital ^.^ de lá ele me deu um beijinho e voltou para sala de espera , e eu fui levada já deitada de maca para a sala de cirurgia.
A Equipe do Dr.Maurício muito atenciosa e gentil, me deixaram muito a vontade , conversando comigo e tentando me distrair, até brincamos sobre as pedras na vesícula que podia ser diamante imagina hehhehehe ele não entregariam nenhuma para os pacientes.
Me colocaram no soro e colocaram a meia de compressão intermitente,  o coisinha boa e relaxante nossa era como se fosse uma massagem nas minhas pernas o tempo todo. Então o anestesista chegou e se apresentou , falou que cuidaria de mim, mais eu estava mesmo bastante apreensiva.
    vodka ban 191x300 Vodka ban in Moscow, Russia
















Então depois de 5 minutos o anestesista me fala bom agora jogue 3 copos de vodka na sua veia é bate e valer , eu já estava no respiradouro dei mais 2 cheiradas e puff não vi mais nada. Quando acordei estava na sala de recuperação, mais estava muito grogue não me lembro direito sei que meu medico apareceu lá me mostrou as fotos que tirou ,e disse que correu tudo bem  e depois vi meu marido na porta da sala pois ele não podia entrar então apaguei de novo e acordei indo para o quarto, nessa hora me deu um enjoo imenso achei que iria vomitar mais comecei a respirar bastante até eu chegar o quarto funcionou não vomitei e cheguei ^.^ limpinha teoricamente no quarto.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. bom saber
    espero que continue tudo dando certo
    abçs
    perdendoapanca

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc passou bem,espero que sua recuperaçao seja melhor
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. achei engraçado o anestesista brincando com o lance da vodka. kkkkkkkk

    ResponderExcluir