Grande dia "D"

4 Comentarios

Imagem relacionada ao artigo

Estou bastante anciosa mau dormi a noite, e ainda acordei as 6:00 da manhã e não consegui dormir mais. Estou arrumando os ultimos coisas na mochila para levar pro Hospital, devo sair  por volta de 12:40hs.
Rezei bastante a noite e continuo a rezar, estou confiante e tenho muita fé que tudo vai dar certo. Meu maridão encontrarei ele já no hospital pois ele ira no trabalho para lá, quem me levara sera minha tia e ficara la até ele chegar.
Minhas filhotas ficaram com minha mãe aqui em casa. Já estou tomando meus gatorade's ^.^ e muita agua ja que apartir de 12:00hs nao poderei mei beber nadinha.
Vou tentar escrever lá do hospital, mas o mais provavel será eu retorna ao blog na segunda-feira.
Obrigada ao meus amigos que tem rezado por mim ^.^ e todos que estão acompanhando meu blog e
Até Sengunda-feira ^.^ gente......

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Imagino como vc deve estar ansiosa!! NOssa amiga boa sorte!! E vamos ficar aqui na torcida, e querendo saber como vai ser a nova fase, pós cirurgia!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga q alegria o grande dia chegou,dia do seu renascimento!Muita sorte e estarei orando hoje o dia todo por vc!
    Que nao seja as maõs dos medicos e sim as maos de Deus!
    Boa sorte e nos conte tudo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!!! Chegou seu dia!!! *~*
    Por favor, venha nos contar como você está!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esperando as novidades ^^
    um beijo pra vc
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir