23º Dia de Operada

7 Comentarios
http://escrevoapenas.blogs.sapo.pt/arquivo/depressao.jpg
Bom gente , assim meu dia hoje começou bom e acabou muito ruim não to muito afim de escrever o por que mais, posso dizer que não esperava que  meu dia fosse tao ruim como esta sendo, problemas da vida, eu estou bem só com muita dor, mais acho que foi o stress e raiva, fora que não almocei e não tomei o café da tarde. Infelizmente estou totalmente sem fome alguma sem vontade de nada no momento então peço desculpa a todas vcs , e hoje somente vim explicar, bom amanha vejo como vou esta e como as coisas estaram.

Bjos para todas vcs

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. Querida, se vc veio ate aqui, eh pq ta precisando de colo.
    E o q eu tenho de colo pra te oferecer, eh dizer q nada do q aconteca, eh motivo pra vc nao se cuidar, cuide-se.
    Proteja-se.
    Fique forte, pra aguentar os problemas da vida q sempre vem e vao.
    Nao deixe isso virar uma bola de neve.
    Pense em vc.
    Precisando, grita.
    um beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. O amore não imagiono o que seja, mas saiba que to aqui na torcida pra que tudo se resolva! estou aqui pra te escutar, se quiser desabafar meu email é ariana.ap@gmail.com
    Por favor se cuide, nao fique sem se alimentar isso fará mal somente a vc! Estou aqui na torcida pra que aconteça sempre o melhor pra vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi mi, fica assim não, se quiser pode me ligar viu!!! desabafar é sempre bom!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas ^.^ amo vcs serio , fiquei muito emocionada ...

    ResponderExcluir
  5. Mi mesmo vc estando triste, com todo carinho passou no meu blog e comentou obrigada viu! são pessoas assim que preciso, para nos ajudarmos!
    Não vejo mesmo a hora de comprar uma 44,42,40 e quem sabe 38, alegria total!
    Adorei o personal fashion,kkk quem dera,Posso até te dar dicas sim,mas ja vou avisando que gosto de ser perua espatafalhosa,rsrsrs meu noivo hj me chamou até de periguete,kkk
    bjs minha linda! vou responder o email!

    ResponderExcluir
  6. Ei querida não fica assim não tudo passa viu as vezes as coisas não dão certo msm, mas o que não pode é ficar sem comer ainda mais operada, tenha fé que tudo se ajeita bjs e boa quinta

    ResponderExcluir
  7. Fica assim nao,a s coisas vao melhorar, pensa positivo ta.
    Nao deixa de comer nao, insiste...Infelizmente na vida problemas fazem parte do pacote.
    Mais cuida de vc, nao deixe de se alimentar eh importante e quando vc estiver bem , os problemas sao obstaculos q vc ira vencer!

    ResponderExcluir