70º dia de Operada - Fui a Minha Endocrina

11 Comentarios

Olá meninas como vão às coisas?
 http://www.casarosaflorists.co.uk/flowers/70-l.gif
Bom meu final de semana foi bem agitado, minha sogra e meu sogro chegaram na sexta feira e a noite ficamos na casa debaixo que é a casa da minha tia Lucia, meu marido chegou e Tchan veio os tira gosto e uma cervejinha gelada , ai meu Deus como cheirava bommmmmmm e a cerveja como dava para ver que estava geladinha, mais me mantive firme e forte com minha garrafinha de agua e só. 
 http://images02.olx.com.br/ui/11/52/59/1295523338_157924359_8-Churrasco-em-Casa-.jpg
No sábado combinaram de fazer um churrasco aqui em casa, bom mais uma prova de fogo, quando chegaram do supermercado fui eu para cozinha preparar tudo, colocar a cerveja para gelar, preparar vasilhas para as carnes serem levadas para perto da churrasqueira etc... Depois meu marido pediu para fazer um arrozinho, fui eu fazer o arroz, aproveitei e fiz também feijão com bacon e linguiça e um vinagrete e uma farofinha gostosa bom deve ser que estava gostosa, pelo menos cheirava bastante mesmo.
 http://1.bp.blogspot.com/_f-rKhsYHCCM/SKS7XJ0uosI/AAAAAAAAAow/S9DEXsCJznk/s400/%C3%81gua+mais+cara+do+mundo.jpg
Depois começaram a comilança do povo e eu só na agua, suco e dois torrada no total, só que a noite já não estava aguentando então peguei um pedacinho de picanha sem gordura, mastiguei e joguei fora o bagaço, e também comi coxinha de frango estava uma delicia mais foi só um pedacinho.
 http://allannacarvalho.files.wordpress.com/2009/11/img43681557173913m.jpg?w=470&h=338
No domingo fomos comer na casa debaixo da minha tia ela fez macarrones, não resistir peguei uma colher e meia de sopa, nossa estava uma delicia e fiquei lotada.Nesse final de semana não me alimentei bem, pois, sei lá via tanta comida que não senti fome esquisito isso ne.
 http://1.bp.blogspot.com/_FTKkfhPt2OA/TCCgvgDwMjI/AAAAAAAAAp4/wOBijy-T45Q/s400/estrogonofe+de+frango.jpg
Hoje fiz um estrogonofe bem um arroz para mim e minhas filhas almoçarmos, estava uma delicia e fiz ele de frango com pedacinhos pequenos, minha filha maior adorou e a menos só quis comer batata palha e minha com arroz, eu fiquei só mesmo no estrogonofe e arroz mais bem pouco, pois não estou muito fã de arroz mais não, se eu puder evita eu evito comer arroz.
 http://mathman1.com/mathman1/taylor/_borders/100-4c.gif
Hoje fui à minha endócrina Dr. Silvana adorooooo ela muito alto astral um amor de pessoa e muito competente e atenciosa, chegando lá relatei a ela tudo que me aconteceu por causa da pedrinha fujona, ela disse que meu colesterol está bastante alto mais pode ser por causa da pedra, então ela resolveu não tomar nenhuma atitude ate que minha situação esteja 100% e o meu cardápio continua a mesma coisa, já que como fiquei dodói demorei um pouco entrar na solida, ahhh ela disse que é pra mim evita verduras.
Bom então ela pediu para eu subir na balança e Tchan Tchan 82 kg redondos.
 http://img-vlg.terra.com.br/interacao/4710904/finalmente-emagreci-76306-1.jpg

Fotos da minha casinha no final de semana depois tiro mais fotos ^.^
EU E MINHA FILHA GABRIELA

Estava descansando um pouco e meu bebê fazendo carinho em mim.

 MINHA SOGRA E MEU SOGRO



MEU SOGRO E MINHA FILHA RAYSSA
 





#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

11 comentários:

  1. Amiga, que tudo de comida é isso ? Fiquei com água na boca - do churrasco... AMO, rs.

    Tb não curto mais arroz, mas uma carne, hummmm.

    Bjo querida

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    Quanta comida deliciosa!!
    Vc não está comendo carne??
    Acho que sou a única que como carne... talvez por isso não emagreça :(
    to tão pra baixo
    beiijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai Miiii adorei as fotoossssss da casinhaa!!! A Gabi ta muito lindinhaa, muito tempo não vejo vcs!! Tomara que de pra vcs virem no aniversário do Vitinho!! Tô resolvendo ainda onde vou fazer ai te confirmo a data e tudo direitinho!! bjusss!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga você está diferente da foto de apresentação que esta com seu marido...parece que o cabelo esta mais claro vc mudou o visual!Lindona hein o emagrecimento foi muito bom! Parabens e suas filhas são umas princesas!
    quanta coisa gostosa comeria tudo agora,kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  5. MI porque ja não conversa com o médico antes de começar a cair, eu tomava remedio desde o primeiro mes e só no quarto começou a cair, enfim sei la amiga não fica que nem eu não foi horrivel caia muito nao tirei foto porque foi aterrorizante na época!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga quanta tentação heim. Vc é muito forte, parabéns. E parabéns pela perca de peso tb. Vamu que vamu. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  7. Hum, deu até fome com o seu post kkkkkkkkkkkk...
    Parabéns pelo peso, continua firme e forte que vc vai vencer!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, obrigada pelo carinho, já estou te seguindo, me segue tbm...
    Meu msn é elaineitural@hotmail.com se quiser me add lá!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, estas comidas é uma verdadeira tentação!!Parabéns pelos 82 kilos, agora cada dia mais diferente vc vai ficar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ei querida a comidinha ta com uma cara otima vc foi fiel a R.a resistindo as tentaçõe srsrs bjss

    ResponderExcluir
  11. OI BOM DIA SIGO SEU BLOG TODO DIA ,E TORÇO QUE ALCANCE SEUS OBJETIVOS,PARABENS POR RESISTIR AS TENTAÇÕES,CHEGOU NA CASA DOS 80 AGORA JA É MAIS UMA ETAPA VENCIDA E VC VAI VENCER MUITAS OUTRAS!!TE CONVIDO A PARTICIPAR DO MEU BLOG
    liza-gastroplastiaumsonhorealizado.blogspot.com
    meu msn é lizadaenfermagem@hotmail.com obrigada desde ja pela atenção.

    ResponderExcluir