72º Dia de Operada - Vamos Viajar e Feliz Pascoa a Todos!!!

4 Comentarios


Uma ótima pascoa para todas as minhas seguidoras e a quem só me visita também.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY6lDlX0u_3pjyjou5s44hVxUKpHlfkWz_6MxbEpbBcavqgjD0q8PQAM1HNifXeh5HDiskqUc3bkKnkont-v5mu8kEJBnoqiidUGE6JOupDIh0OgkprU-H0gjO90tbDqa6hDR62_lFLiU/s400/FelizPascoaAosAmigos.gif 

Olas meninas como vão às coisas?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCkwBR5gclRJe6ncKABJOwEeQSn9-N-eh0kMXHyLgAeS1LcbzTmXkY_cGfFa-2T2w742saAg27pKz2Hf1k5t9YF4xIz19lfo3nRUhussRXnICdWqN_bkhTIG9T_yh9i9ertYz20a43yrk/s320/viagem.jpg

Vamos viajar para o sitio da minha sogra depois de algumas confusões de família decidimos ir (risos) prometo tirar fotos para colocar aqui. Minhas filhas estão extremamentes empolgadas e ansiosas logo vou ter que começar a arrumar as coisas aqui , pois sairemos amanha bem cedinho, espero que a estrada esteja boa e que Deus coloque a mão na consciência desses motorista que ariscam e acabam provocando acidentes, sempre que viajo rezo muito pois querendo ou não é um realidade e quem mora em BH sabe que a estrada daqui para João Monlevade não é brincadeira.

 http://www.portobello.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/04/Ceramicas_Portobello_Passarinho2.jpg

Mudando de assunto estou bem graças a Deus, comendo como um passarinho. Minha endócrina pediu para eu que não comesse verdura por enquanto ate ter os resultados tudo bem mais vou sentir falta de comer meu repolho ai era tão bom.

 http://2.bp.blogspot.com/-WjB1z9hYfVE/TZumuoZUupI/AAAAAAAABhI/uPtvr1ncNGM/s320/MML.jpg

Meninas,  quero muda meu look ainda não sei o que vou fazer se vou corta o cabelo ou não, de uma coisa eu sei vou volta a ser loira, apesar do cabelo vermelho agora , gostei mais não me sinto bem então melhor volta as raízes mesmo, logo que tiver com novo look coloco aqui.

 http://www.conasems.org.br/site/images/stories/Imagens_de_noticias/academia-foto.jpg
A academia só semana que vem neh depois que voltar do feriado eu vou lá me matricular. E vamos que vamos, e amigas rezem para que eu arrume meu empreguinho logo quero tanto poder ter minha independência.
Bom amanha viajo e lá não pega net, pois vou para um cidade perto de João Monlevade, chamada São Gonçalo do rio Abaixo, se eu consegui net dou um alo de  lá senão somente segunda feira mesmo estarei colocando novidades.


Achei essa imagem aqui embaixo no pude deixar de colocar hehehehhehe ^.^
http://www.paulofelipe.com/estouentediado/wp-content/uploads/2008/12/feliz_pascoa_1.jpg

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Vai com Deus amiga e boa páscoa pra vc tb. Cuidado com as tentações. Juizoooo. hehehe
    Que Deus te acompanhe e ilumine seus caminhos na ida e na volta. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa viajem e mude o visual sim apoiada!!e coloca foto claro, kkkk
    beijos achocolatados boa páscoa prá vc e família!!

    ResponderExcluir
  3. eu moro em bh e sei bem como e...
    boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, comecei a seguir hoje....eu opero dia 04/05...e estou aqui, interagindo com essa mulherada blogueira que corre atrás do sonho!!!!
    bjos e bom feriado

    ResponderExcluir