110º dia de Operada - Esperando o show!

5 Comentarios
Olá meninas,

Bom hoje não tem muitas novidades, estou me sentindo bem tirando a cólica que esta quase me matando de dor de cabeça e cólica nossa e ainda pensar que quando ela for embora mês que vem estará tudo aqui outra vez. Ainda não estou tomando anticoncepcional. Alguém que esta tomando notou alguma diferença na perda de peso? E qual esta tomando comprimido ou injetável?
http://www.hespacial.com.br/v5/images/stories/tpm1-1_4b5066c316801.jpg
Essa semana que vem devo esta marcando com meus medico meu cirurgião, minha endócrina, meu Gino e um ortopedista, pois tenho fortes dores na coluna. O psicólogo eu sai, pois não me deu bem , sei lá não agradei do que estávamos conversando e nem como tudo estava acontecendo, acho que não esta me ajudando e sim me atrapalhando mais. Minha terapia mesmo é ver os comentários das minhas amigas virtuais que me animam e me dão aquele gás que preciso para tudo e não me deixam cair e nem jogar tudo para o alto, então queridas amigas tenho só que agradecer e muito a vocês.
Estou precisando de uma ajuda quero achar um layout legal para meu blog alguém com mais experiência se habilita, ou sabe onde posso encontrar?
http://espacoemmel.com.br/php/wp-content/uploads/2011/04/Consultas.jpg
Ahh já ia me esquecendo de dia 3 de junho estarei indo ao show do Victor e Leo aqui perto de Belo horizonte em Brumadinho, convite comprado agora só esperar para ir, vou tirar fotos e como sempre posto aqui mais minhas fotos mesmo ficam no meu Orkut ou no meu facebook. Quando me adicionarem é bom identificar!

Rodeio de Brumadinho 2011

Rodeio de Brumadinho 2011



Ah gente minha academia esta paralisada pois estou resolvendo um probleminha, então somente meio do mês que vem.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

5 comentários:

  1. oi mi!!! eu sei mexer em lay se vc quiser deixa no meu msn o seu email e sua senha que faço pra vc me diz tambem qual a cor que vc prefere espero resposta um bju linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Michele,td bem?
    Que a TPM passe logo,de noticias depois que for ao médico e curta muito o show,tenho certeza que vai ser massa...Bom Domingoo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Amiga tbm adoro Vistor e Léo!
    Sim e se vc não tah gostando do psicólogo muda mesmo, pq esse profissional eh o q mais ajuda na decisão da gastro na minha opinião! Minha psicóloga eh ótima! Adoro ela!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amada eu continuei tomando a pilula normal, meu médico disse que nao tinha problema algum...sei la....
    vcs amigas blogueiras também me ajudam muito!!!é a melhor terapia que tenho conversar com vcs!
    bjss mil

    ResponderExcluir
  5. Eu ando vendo muitas falando do anti, tem problemas em tomar pílulas depois da cirurgia??eu não sabia disso....

    ResponderExcluir