115º dia de Operada - Passando mal, Gula ou comida ?! / Novo visual do Blog

8 Comentarios
*******Novo Visual do Blog******

Olá flores espero que estejam bem? 
 http://www.parabajardepeso.es/wp-content/uploads/051710_1458_Comerrpidoe1.jpg
Bom eu não estou muito bem, ontem fui jantar e acabei comendo na casa da minha tia, salada de repolho com cenoura, meia colher de arroz, um pedacinho de bife e feijão batido. Gente eu não sei se foi a carne ou foi o arroz que eu ainda teimo em comer, só sei que entalei feio e veio a sensação de mal estar, e senti que algo nem subia e nem descia, jesus eu andava para um lado e para o outro , desesperada e morrendo de medo de ficar sem respirar , meu marido tentou me acalmar mais estava difícil, minha filhotas ficaram bastante preocupadas. No fim fui para no banheiro e vomitando tudo mais pensei que ia melhorar que nada, ainda estava ruim então fiquei por volta de 1 hora dentro do banheiro lá eu e o vazo conversando e tentando não vomitar mais depois disso fui direto para a cama deita, pois estava fraquinha demais.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidVIlXwOLq5BJcL-aCk7gW2IY81j-JISL1xfJTdu6TKmedYGNDyWrcX-2Funv826lJsm5iHNWIr_u4pjLawLpjYC45V4-9zwgesGozDVBQxoRG5900Qn275u1R-PGUpLzpX6dCr5dJwg/s760/passando+mal.jpg
Hoje eu acordei tomei meu café que foi um pedacinho de pão de sal com café com adoçante, ate ai tudo bem mais novamente minha tia me chamou agora para almoçar desci e comi uma colher de sopa de feijão, chuchu e angu, subi estava normal até que fui tomar meu comprimido da vitamina Puff entalei, e novamente vomitei tudo ate o comprimido da vitamina veio junto. Bom meu dia começou não muito bom ou é eu que estou gulosamente comendo rápido ou é a comida da minha tia que está me fazendo mal, Segunda feira tenho consulta com meu Cirurgião e irei comentar isso com ele afinal não da pra fica vomitando assim. E vou me policiar com essa questão de comer rápido demais, pois nossa ninguém merece neh.

Bom meninas, eu ainda não me pesei estou indo completar 4 meses de operada o dia 8 de junho, sinceramente nem tenho ideia e nem fico pesando na rua só peso mesmo quando vou consultar então segunda será o dia de pesagem e logo que eu souber vou falar para vocês.
Fora isso minha fotos novas como falei antes estão no meu Face e no Orkut. Mais devo colocar algumas fotos aqui também logo, logo, no mais final de semana espero me divertir bastante sexta -feira show de Victor e Leo  - Brumadinho e sabado um churrasquinho basico num sitio.
http://i676.photobucket.com/albums/vv128/recados_virtuais/final/final-de-semana82.jpg 
(Dedico essa imagem ao meu marido, minha cunhadinha querida ^.^ que ficam me fazendo vontade todas as vezes que saimos e eu fico so olhando) ( Meu medico liberou a Cerveja sem alcool, já tomei mais sabe prefiro fica no suquinho mesmo)  

Pergunta:
Alguem ja foi liberado? tanto alcool ou sem alcool?
Beijos a todas minhas queridas leitoras as que comentam e as que só leem também todas são muito importantes para mim.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

8 comentários:

  1. Amiga, eu tb entalo e vomito vez em quando, super normal... ou é comer rápido ou a comida mesmo. Só que aqui, vomito e fico novinha em folha, rs.

    Hmmm cerveja. Tô liberadíssima, pena que só aguento beber 2 goles kkkk.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Belo visual....
    Eu entalo quando como muito rápido e não mastigo direito viu....então carne é tiro e queda, rsrsrs.
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Realmente ficar só vomitando não dá né!
    Fala com teu médico vê se axam a solução!
    Ahh e álcool pra mim meu médico e minha nutri já me adiantaram q só com 6 meses! Mas pra mim tanto faz, não bebo mesmo! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola amada , eu tambem vomito bastante.Estou com 40 dias de operada .é horrivel .. vomito quase todos os dias .. só por Deus . Vou fazer uma endoscopia pra ver se o canal não ficou muito fechado..Estou te seguindo me segue tambem .. bjs

    ResponderExcluir
  5. amei o visu do blog !!! LINDO !!!


    Amiga espero que melhore rápidinho !!! se cuida !!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei,

    Tem Selinho pra vc lá n meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ei flor seu blog ta lindo, cuidado com a alimentação bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele

    Nossa, de fato, ninguém merece ficar entalando e vomitando né? Esse é sem dúvida um dos pontos que fazem quem ainda não operou querer pensar melhor sobre o assunto. Mas tudo na vida tem vantagens e desvantagens né? Então, vou encarar...rsrsrs
    Espero que essa situação se resolva da melhor forma.
    Tô te seguindo!!

    Passa lá no meu bloguito! Serás muito bem vinda...

    Fabi

    eu-magralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir