21º Dia de Operada - Segunda -Feira

7 Comentarios
Olás flores,
http://farm1.static.flickr.com/6/5516535_b3d75bf5d6.jpg
hoje acordei para levar minha filha para a escola e dei uma caminhada aqui na rua, depois voltei para casa, estava frio e chuviscando, Agora a noite esta feio o tempo muito fechado e chovendo muito, estou com medo do meu amor pois ele não levou guarda-chuva :( vai chegar molhadim,molhadim.....
Hoje meu almoço não desceu muito bem, sei la por que, acho que é tanto liquido e pastoso que eu vejo e já me embrulha o estômago quando vejo a papinha, fora isso o resto tudo vai bem, menos também o suco de uva da Ades meu Deus que é aquilo O.o
 http://www.vitabellars.com/arquivos/produtos/300_300/suco-de-soja-ades-uva.jpg
Tem certeza que aquilo é suco, é bem saudável mais gente hummmnão desceu bem não sei la o que aconteceu, fui seca no suco pra tomar e puff coloquei um golim na boca, e do mesmo jeito que foi volto.... Infelizmente da Ades suco de uva pelo menos por enquanto acho que não vai rolar.
http://semprematerna.uol.com.br/imagens/manual-bebe/papinha-nao-comidinha/009_papinha_nao_01.jpg
Agora a noite fui fazer minha janta e quando vi a papinha hummm trancou tudo não vou poder jantar, é colocar na boca e volta é fato, agora to sem saber o que faço pois amanha tenho que comer papinha agora só não sei de que?!?! Acho que vo fazer um mingau de maisena sei la, algo preciso comer essa noite e continuo sem tomar os 60ml caraca que isso não desce gente só consigo 30 ml e olha la, fico cheio estufada muito ruim quando tento comer a mais, não vejo a hora de ir na minha endócrina pra ver o que ela vai me passar só que esta marcado para o dia 10 de Março ou seja >.< vou ter que esperar e ir me virando como da.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcNqXzGKv0SNcwHI6iLyblanubC6EtQJbMe_sRRCONXuoh7SoXwhaUIb3AsgCvs0ECLqEg6gPfUBpLSmTCD4ZSz11SsH50YYpaYh-6ys6acqFFnARR0_BWXD9r1R1dXe_R_a7vf7WL7XI/s1600/esperar.jpg
Cardápio de hoje:
Gatorade de Uva
Caldo de Feijao com cenoura
Gelatina de Frutas Vermelhas
Cappuccino Zero Fino Grão
Ades Suco soja Uva ( que não desceu nem por reza)
e muita Agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

7 comentários:

  1. Oi Michele , eu também não suportei o ades de uva , gostava do de maça , mas também nem posso mais ver na frente rs !
    Fica tranquila que vai passar essa fase , também fiquei super enjoada , agora tô entalando direto na sólida ....acho que vou ter que fazer uma endoscopia para dilatar a passagem ....coisas da vida né ? Bjus
    Se cuida !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tenta agua de coco, esse periodo é complicado, mas ta acabando né amiga!
    TO indo pro quarto mês e como a Cris também entalo a beça mas é culpa minha por comer rapido e errado!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Michele (Skady hehe) dureza esta vida de operada ai!
    Desejo boa sorte!
    e vou pesquisar agora mesmo o que diabos é Gastroplastia (acho que é redução de estômago mas estou só chutando)
    Mais uma vez BOA sorte!

    ResponderExcluir
  5. è redução mesmo, Darvos ae quanto tempo hein sumiu , tomou cha de sumiço hehehe ta de volta é? qual quer coisa da um toque no msn pra conversamos ^.^saudades de vc!!!! Brigadinha pela força Ari e Cris.

    ResponderExcluir
  6. Mi os meus entalos são assim: eu como,ai acho que não mastigo direito,vou e dou mais uma garfada mas ai a primeira que pensei que tivesse descido não desceu,sinto como se estivesse estufada algumas vezes tenho uma dorzinha na boca do estomago, a minha boca fica salivando e enquanto eu não ponho pra fora essa sensação de barriga cheia nao passa, nossa parece que comi um boi,rsrs conversei com meu médico e ele falou que é porque estou comendo muito rápido e nao estou mastigando direito,vi comentarios de pessoas que nunca entalaram entao a culpa é minha mesmo,operei o estomago esqueceram de operar a cabeça,rs como errado mas estou me policiando.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. É amiga nem sei o que te indicar viu...mas acho que a papinha de maisena e a dica da agua de coco deve ser uma boa...

    ResponderExcluir