Sábado e Domingo

1 Comentario
Sábado acordamos cedo para arrumar lá encima em minha casa, como o pedreiro esta terminando a obra resolvemos dar uma geral lá encima limpando os entulhos  que estavam la, foi um dia muito cansativo mais depois disso todo ^.^ a recompensa um churrasquinho para nos trabalhadores braçais hehehehehe lógico uma cervejinha gelada enquanto ainda posso. sobre a cerveja depois da minha gastroplastia acho que não irei mais beber, acho que seria melhor para mim e meu corpo também, isso é uma coisa que venho falando com meu marido e acho que vai ser isso mesmo. Ele adorou pois é "menos um pra beber" como ele mesmo diz ^.^
 http://quitandinhas.com/wp-content/uploads/2010/05/churrasco.jpg


Domingo acordamos com aquela dor nos braços e pernas por carregar madeira etc.. lá encima então ficamos na cama mesmo o dia inteiro sem fazer muitos esforços hehehehh
foto dor WEBBB Postura correta ajuda a diminuir dores nas costas

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Opa!! churrasco e cerveja, que beleza, ja vi q Seu Fim de semana foi bom XD
    Espero que sua casa esteja pronta pro seu aniversario.
    Depois vc acostuma a ficar sem cerveja, tb bebia muito era viciadinha, e ano passado so tomei 2 latinhas.
    Nao ha nada que agente nao consiga fazer,é tudo questao de adaptação. Um beijo.

    ResponderExcluir