TUDO LIBERADO PARA A CIRURGIA BARIATRICA!!!!

8 Comentarios
Hoje foi cedo para fazer minha pericia na unimed, vou tudo muito tranquilo, me pediram meus exames e meus laudos e depois, fui falar com o medico. Na sala de espera para a pericia conheci um mulher que também vai fazer a cirurgia bariatrica o que foi muito bom, conversamos pouco, mais as anciedades e angustias eram as mesmas da minha engraçado achar isso em outra pessoa . Mas com relaçao a obesidade parece que é mesmo tudo parecido, sobre as angustias que temos , os desafios e dificuldades que enfretamos, como tentar comprar uma roupa ou sentar em uma cadeira de avião..... são tantas coisa que passamos.
Depois de ouvir você esta liberada foi muito bom foi quase como passar no vestibular ou ganhar um premio.

carimbo-de-borracha-aprovado-thumb5801485


Bom minha caminha esta no comço dia 7 de fevereiro vai ser minha cirurgia. hoje devo volta ao meu medico para acertas as ultimas coisas. É o melhor presente de aniversario que eu poderia ter , ja que faço niver dia 4 ^.^ para completar so precisava que minha casa ficasse pronta ate o dia 10 e seria maravilhoso. Agradeço muito a Deus por me proporcionar tamanha felicidade!!!!



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

8 comentários:

  1. Oiee Michele, peguei seu blog pela comunidade de Gastroplastia... Deus acompnhe toda sua cirurgia... Vai dar td certo ;-)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua cirurgia!! A minha será dia 21/02! Curti o blog e estou colocando na minha lista! Se quiser, dê uma passadinha lá! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bom, boa sorte!!!Deus estara contigo.

    ResponderExcluir
  4. michele estou com muito medo da pericia deles mi reprovarem pelo meu imc 38, como funciona a pericia?

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um consolo. Meu sonho é fazer o sleeve e ontem o endocrinologista me disse não. Peso 93kg e IMC 35. O cirurgião concorda com tudo mas o endócrino fala que é loucura e que a Unimed não vai liberar. Estou desesperada. cláudia

    ResponderExcluir