Resumão Quinta-Feira a Segunda-Feira

Comentarios
Ola gente ,
bom desde que foi aprovado minha cirurgia  tie muita coisas para fazer, Quinta-Feira  fui arrumar umas coisas aqui em casa e na sexta-feira minha mãe chegou para ficar comigo deve ficar uns 15 dias aqui até eu está em condições de fazer minhas coisas mais ou menos sozinha, assim que peguei ela na rodoviaria fomos no supermercado para comprar algumas coisas da dieta liquida e uma despedida de comilanças e para comemorar meu Niver ^.^
Meu Aniversário  
ai ai ai saber que estou ficando velha....  quando chegou a noite meu maridão chegou e fomos fazer uma churrasquinho basico ficamos ouvindo musica ate tarde e resolvemos continuar no sabado mais tarde.
 claustrofobia
No sabado acordamos cedo e fomos ajudar meu tio carregar umas telhas ehhehehehhe  e depois fomos continuar meu churrasco, nosso amigo bixa estava presente, derepente sabe ele resolveu aparecer ehehhehe já que andava muito sumido.
http://diariograsiela.files.wordpress.com/2008/07/amizade.jpgNo domigo fizemos um almoço e resolvi com minha mãe e  fizemos um salpicão ficou muito gostoso como comi ehheheheh o resto do domingo eu fui pintar meu cabelo, foi uma aventura já que foi minha mãe que pintou, sendo que ela nunca tinha pintado o cabelo de ninguem só o dela, mais deu tudo certo, tirando os puxões de cabelo que levei esta beleza ^.^

Hoje eu acordei cedo pra levar minha filha para pegar o escolar isso foi as 6:00 da manha O.O tava tudo escuro omg hehehhehe depois que voltei não consegui mais dormi, fiquei acordada vendo jornal pra variar só passa tragedia entao resolvi levantar e arrumar as coisas e logo tive que ir na obra da minha casa pra ver como andam as coisas.
http://saopaulo.jovenssarados.com/wp-content/uploads/2011/01/acorda.jpg
Agora  estou aqui depois do alomoço anciosa e sem saber o que fazer, vou arrumar as coisas pra levar pro hospital, e colocar umas coisas no notebook e esperar hoje as 20:00hs vou tomar o clexane ^.^ e ficar mais anciosa.
 
 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário