17º Dia de Operada - Quinta-Feira

1 Comentario
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e7/GR-OEO-17.svg/341px-GR-OEO-17.svg.png
Oi borboletas,
Acho que já falei antes que estou fazendo um livro de receitas light, diets e vegetariana já esta grandinho, só espero não me cobrarem uma fortuna para quando eu for imprimir ehheheheh, ainda não sei se vou criar uma pagina aqui no blog e colocar as receitas aqui, devo fazer quando eu  fazer e testar depois eu tiro foto e coloco junto com a que eu testei.

Para quem esta precisando de um incentivo para caminha olhe essa notinha;

O que você precisa para caminhar bem.

Perca 30 minutos do seu dia para ganhar mais saúde, boa forma e qualidade de vida.Caminhar é uma actividade física que cada vez mais vem ganhando adeptos. Ela é ótima para quem sofre de problemas no coração e outros males. Caminhar todos os dias, pelo menos durante 30 minutos já é o suficiente para garantir saúde e bem-estar. Mas há alguns truques para você andar bem. Siga algumas instruções e faça uma boa caminhada.Manter a postura é muito importante. Com o corpo ereto, olhe para frente, encolha a barriga e contraia o bumbum. Os braços devem ficar levemente dobrados na altura da cintura, assim eles se movem junto com as pernas.

Então é tudo de bommmmmmm vamos todos colocar um ténis e vamos caminhar, estava pensando nunca fui de caminha sozinha , será que vou desanimar com o tempo por esta sozinha? Será que vai aparecer desculpas pra eu não ir só por esta sozinha? Alouu pessoal que caminha sozinha(o) precisa de dicas para não desanimar ^.^

Acabei de fazer uma vitamina de mamão e maçã um ta uma delicia pena que eu não consigo beber muito, e não consigo passar de uma xicarazinha sendo que tinha que tomar duas .. mais ta baum
http://www.nestle.com.br/site/images/cozinha/receitas/vitamina_de_laranja_com_mamao.jpg
Caminhei dentro de casa e fiz meus exercícios, nem se eu quisesse conseguiria caminha la fora caiu uma chuva muito forte agora a tarde em BH nossa , olhava para fora e via tudo branquinho e muito relâmpagos credo fiquei com muito medo e minha filhas também, durou uns 20 minutos mais acho que fez um bom estrago por ai...

Amanha tenho consulta com meu medico Dr.Maurício estou bem ansiosa pois alem dele ver como vai minha cicatriz ele vai me pesar o que estou bem ansiosa ^.^ e apreensiva, mais quero mesmo é saber da minha cicatriz. bom eu conto amanha como foi tudo quando eu chegar de lá.
http://img.terra.com.br/i/2008/01/30/685702-2472-ga.jpg
Dia de hoje normal , meu humor hoje variou muito, e o que estou sentindo hummm acho que estou um pouco triste pois minha mãe vai embora amanha o que me fará uma falta imensa :( tanto de companhia como fazendo comidinha para mim, tão gostosinhas.

Meu Cardápio hoje foi:
Gatorade de Limão
Papinha de inhame,frango,cenoura e abóbora
Gelatina de Uva
Vitamina de Mamão e Maçã
E muita agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Preciso começar a fazer caminhadas urgente! ajuda muito no emagrecimento né...
    tempo nublado hein! aqui em Sampa tá gostoso, uma calorzinho bão,rs
    bjsss minha linda

    ResponderExcluir