19º dia de Operada - Sábado

3 Comentarios
Olas para todos,
Ontem foi um dia mais ou menos corrido, acordei com um soninho a mais só que tinha que levantar pois é ruim quando passa da hora de tomar café, depois fui arrumar pois tinha consulta com meu medico e minha mãe ia me acompanhar até lá e de lá ela iria embora. Chegando lá minha mãe entrou na sala comigo, ele perguntou sobre minhas perguntas e duvidas se eu tinha, novamente falou que estou liberada para caminha , subir e descer escada e morros ehhehehehe pois é o que mais tem aqui em BH, depois disso ele me pesou ^.^ o que eu estava esperando estou com 94,5Kg o que me deixou bem feliz pois em 18 dias já perdi 6,5Kg o que é muito bom e agora semana que vem começarei a andar o que vai acelerar a perda de peso.
http://www.trigoesaude.com.br/imagens/cardapio/mt-cardapio-perder-peso.jpg
Ele olho minha cicatriz disse que não preciso mais fica fazendo curativo, e no mais sem nenhum problema o que me deixou bem animada ^.^ agora é continuar seguindo firme rumo aos meus 54Kg tão sonhados.

De lá do consultorio minha mãe foi embora para a cidade dela e eu voltei para casa, cheguei fui olhar algumas receitas mais estava me sentindo um pouco cansada e fui ver TV, logo tive que me levantar pois tinha que encontrar com meu marido para comprar alguns fios para a ligação eletrica da minha casa que esta acabando, quando voltei fiquei la olhando ele e o tio furar uns buracos no chão hehehehe e me cansei só de olhar resolvi ir ver TV ate dormir.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZhMOOGyws-Zpz-Pq4qDBBr6x7x7PNU9uaDCSH_cyfEkJGECQlI54iFy2SrkBy2_weghn0ar1z1bTPbGPi1-VAeqJdqaGLV4dsIOVKF_1wJVOlCHAkpYXwQqprH_c1heiLdohOYKpJV5Q/s320/dormindo-tv-ligada.jpg
Hoje acordei tomei meu Cappuccino que por sinal é uma delicia, nos intervalos agua e Gatorade , e fui fazer almoço hoje pro povo aqui ai que tortura heheheh pois fiz banana frita, macarrão com carne, arroz e feijão nossa fazer comida prós outros sabendo que não pode comer é muito ruim >.< mais ao mesmo tempo fiz a minha batata com caldo de carne e abóbora.
http://www.gourmetcoffeecorner.com/wp-content/uploads/2010/04/cappuccino.jpg
Agora vou fazer meus exercícios e brincar com minhas filhotas um pouco. Fiz uma pagina falando sobre mu medico fofo gente depois olhem!! ^.^
Dia normal de sábado, meu humor esta muito bom , estou feliz ^.^
Meu Cardápio hoje foi:
Gatorade de Uva
Papinha de Batata,caldo de carne e abóbora
Gelatina de Morango
Cappuccino Zero Fino Grão
E muita agua.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Mi... to doida pra tomar esse cappuccino de tanto vc falarque ele é delicioso!!!rsrsr será que vende aqui nesse fim de mundo!!!:( bju!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi MI é tão bom ver os resultado né, adorava ir na consulta meu médico falar, eliminou tanto, nossa coração vinha na boca!
    haaa vou comprar esse cappucino também fiquei com vontade kkkk
    bjs

    ResponderExcluir