32º Dia De Operada

12 Comentarios
Ola flores ^.^
Sim dei uma sumida ^.^ bom dia 8 de Março completei 1 mês de operada ^.^ e fiquei bastante feliz com isso e ansiosa para a mudança de cardápio que ocorreu somente hoje. Bom primeiro um FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO^.^
 http://blog.cancaonova.com/pink/files/2009/08/mulher-maravilha.jpg

Essa semana de Carnaval eu não viajei mais fiquei por conta das coisas da minha casa, pois como o pedreiro aqui muito ruim de serviço deixou muita coisa sem terminar então eu e meu marido estávamos tentando ajeitar tudo bom não deu pra resolver tudo mais pelo menos a maioria sim.

Ontem fui comprar minha geladeira que deve chegar por volta do dia 29 ainda bem que o prazo é grande pois ainda temos coisas para ligar la encima.
http://2.bp.blogspot.com/_1dJFzROCwzY/STRUQ7_sngI/AAAAAAAABGk/nwZugQFKzPA/s320/dieta_desintoxicante3.jpg
Hoje fui na minha endocrinologista  e ela mudou minha dieta, já posso comer solido mais com moderação, bom vou ter que agora testar os alimentos que vou tolerar ou não pois agora é uma roleta heheh pois saber ao certo ninguém sabe então, ela também me passou vitamina pra  tomar e um remédio para tomar pois comendo solido pode ser que de do no estômago e isso também ajudara no hálito o que é uma maravilha, depois coloco com detalhes minha dieta.

La eu pesei a estou com 89,5Kg ^.^ estou muito feliz!!!


Matéria interessante de hoje:
http://bagarai.com.br/wp-content/uploads/2010/08/batata.jpg

Batata frita durante a dieta. Pode?

Pode, libera um estudo da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Lá, os pesquisadores elaboraram um programa de reeducação alimentar para 86 pessoas acima do peso. Elas seguiram essa dieta durante três meses. Mas, pasme, podiam incluir no cardápio de cinco a sete porções de batatas por semana. Na prática, uma porção equivale a uma batata cozida ou a duas colheres de sopa da versão frita. No final do trabalho, todos os participantes perderam medidas, mostrando que o alimento pode fazer parte de uma estratégia para eliminar os quilos extras.
Só que, antes de sair correndo até o fast-food mais próximo, é importante saber que tudo depende da maneira como a fritura for feita – e da quantidade que você comer, claro. “A temperatura ideal é entre 170º e 180°C”, orienta a nutricionista Vanderlí Marchiori, da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva. Se durante o preparo muita fumaça começar a sair da frigideira, é sinal de que esquentou além da conta.
“E a quantidade de óleo deve ser suficiente para cobrir o alimento.” Mas sem exageros. Não vale extrapolar na quantidade do ingrediente nem usá-lo com muita parcimônia: isso faz com que a batata absorva mais e mais óleo, tornando-se um petisco pra lá de gordo. Outra dica é não reutilizá-lo, mesmo que pareça novinho. “Durante o aquecimento prolongado o produto se altera, demorando mais tempo para fritar os alimentos. Isso também aumenta sua absorção”, diz Vanderlí.
Fonte : Revista saude

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg