43º Dia de Operada ^.^

9 Comentarios
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyAHFSG2e4gK8FLyLpcxvDIL3DQVc8LsxudHeMYbdIFMSv1ZzX8jLzVTSee6IsamyATiU6u38SQctTqQtTyPNdTIMgexcffQoLT27b1rPemILyaQDMoL3e4ZzU0nGlk1HY6XFXYpYfVJm2/s320/voltei_arte.jpg
Olas flores,
Depois de um sumisso mais bem merecido da minha parte voltei e com uma novidade, estou na minha casa ^.^ Sim, eu mudei e agora estou na minha casinha, vcs não sabem o quanto estou feliz e alegre, minhas filhas estão amando a casinha nova ,e eu e meu marido nunca dormimos tão bem.
Ainda estou arrumando muita coisa na casa mais devagarzinho vai indo e colocaremos tudo do nosso jeito, sem pressa, Estou a espera da minha geladeira pois ela ainda não chegou, mais já tenho meu lindo fogaozinho... Estou bem cansada mais muito feliz.

Sobre mim estou muito bem, já comendo sólidos , continuo comendo muito pouco, pois ainda não consigo comer nem metade do que minha endócrina colocou para que eu possa esta comendo durante o dia, isso me preocupa um pouco pois ainda um passarinho come mais que eu hehehehhe

Hoje comi  puré com queijo com molho de carne moída, duas colheres de sopa de cada, achei uma maravilha ^.^  como tinha o puré que era pastoso, balanceou com a carne moída onde tenho que mastigar bastante para poder engolir.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixRBqoIw5EWPy71maJEOUyx9Cq8BCZ0Fr_KbZ-qhRMvS1V2d6AvIvfjzxxRLyuCAdzOPLu5ajpD1J8nh-EcnEIBGu5nAcGgOcKuS98thDK4HDEz4b0ZC-Np9BXEbUc2Vkn8KPbbPJwQ_g/s400/pao-integral-fatiado.jpg

Comecei também a comer pão de forma integral 1 fatia para meu lanche da manha e da tarde, ^.^ demoro meia hora só pra tomar os lanchinhos , frutas também comecei a comer banana,maçã, melancia... resumindo posso comer sólidos desde que nada que eu coma de bagaço ou seja cru e muito duro.

Semana que vem devo começar a testar as receitas que venho coletando para meu livros light, diet e vegetarianas ^.^ vou tirar fotos das comidinhas e postar se gostei ou nao, e como foi pra descer hehehehhehe
http://www.verderural.com.br/site/images/stories/imagens/pessego.jpghttp://www.trevinho.com.br/images/48/reke_light.jpg
Outra coisa descobri que nao posso comer pessego pois nao cai bem no meu estomagozinho ele nao gostou e tambem requeijão da marca rural.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

9 comentários:

  1. Mi, é assim mesmo , escrevi até um post falando da quantidade , mas com o tempo aumenta e a gente terá que se policiar ....a dieta é eterrrrrrna !
    bjus
    Tudo de bom na casa nova !

    ResponderExcluir
  2. Oie Mi que bom que já está na sua casinha fico muito feliz.
    Nada melhor que o nosso lar independentemente de como ele esteja.
    Bjussss.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, parabens!!! Vc merecia essa casa faz tempo, fico feliz por vc. Agora sim tudo perfeito!De volta ao mundo dos solidos, uffa ja nao era sem tempo rsrsrs. Um bjo.
    21 de março de 2011 14:41

    ResponderExcluir
  5. Oiiii parabéns pela sua casa! deve ser o máximo né!
    não vejo a hora de ir pro apê também! tava com saudades de vc!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga parabens pela casinha nova DEUS ABENÇOE VCS MUITO POR AI!!! ESTOU FELIZ POR VC BJU!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola! Que otima que vc esta de volta.
    Espero saber de td a partir desse ultimo poster!
    Os queijos tbm nao me cairam bem, mas reparei uma coisa vc comer requeijão light ou tradicional.
    Pensar assim, vc esta de dieta td que diet e ligth vai ser melhor para vc.
    Qualquer coisa estarei por aki.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Christiane,
    Requeijão é light ^.^ so a imagem é tradicional^.^

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    que bom que você está comendo sólidos, eu entrei ontem na dieta pastosa e também não consigo comer o recomendado.
    Ah, eu coloquei uma receita light no meu blog, depois posta as suas também
    beijoss

    ResponderExcluir