1 Comentario
Olas 
hoje meu almoço foi um bifinho de carne de porco com cebola, pimentão e Repolho picadinho regado com azeite e 2 colheres e meia de feijao , estava uma delicia pena que quando lembrei de tirar foto já tinha começado a comer ai não vale pois fica feio mais amanha lembrarei de tirar ^.^

Sexta-feira tenho consulta com Dr. Maurício vamos ver como estou  e o que ele ira dizer, também vou comprar biquínis depois de 10 anos vou comprar um biquíni para mim, é histórico tenho que tirar fotos ^.^e com certeza irei postar.

Como estou muitooooo sumida vou fazer um resumo da situação , estou bem comendo de tudo um pouco, estou tomando cerveja o que já estou pensando em parar pois acho que ela esta dilatando meu estomagozinho e nao estou gostando nada nada disse, ainda não consegui volta pra academia e acho que só ano que vem, pois esse mês e o outro vou esta apertada pois estou indo comprar algumas coisas para a viagem que eu farei em dezembro para Salvador onde meu pai mora e de la iremos para Morro do São Paulo, espero ser tudo na paz e harmonia sem imprevisto somente relaxamento.

Segue algumas fotos do Morro do São Paulo :




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Mi,
    Oi amiga tb preciso ir pra academia, e vejo que o fim de ano vai ser aquela correria de sempre, aruumação na casa, viagens e tudo mais.,..devo matricular tb em janeiro pos festas.
    Eu adoro repolho...pena la em casa ninguém come, eu faço pra mim mais ralado com tomate.
    Tudo de bom.
    Bjosssss

    ResponderExcluir