Fotinhas da comidinha de hoje

3 Comentarios
Olas
Hoje como prometi, tirei fotinha do meu almoço segue abaixo:
Feijão, Salada de Repolho (amo) , Mandioca cozida( pois não como arroz então tenho que substituir) e Filé de Merluza empanado com maisena e frito  no azeite.
Não consegui comer tudo só o que comi tudo foi a salada de repolho, agora a foto do depois:
Estava muito bom ^.^

Hoje Nao estou muito bem minha cabecinha anda muito pensativa na vida daqui para frente estou apostando muito nesse ano que se aproxima, já mudei meu corpo e espero agora mudar minha vida profissional que nunca começou, então nunca é tarde para começar e minha vida escolar que preciso terminar também. Mas depois comento sobre isso pois hoje não estou muito para tocar nesse assunto. bjos para todas!!!

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg