Fotinhas da comidinha de hoje

3 Comentarios
Olas
Hoje como prometi, tirei fotinha do meu almoço segue abaixo:
Feijão, Salada de Repolho (amo) , Mandioca cozida( pois não como arroz então tenho que substituir) e Filé de Merluza empanado com maisena e frito  no azeite.
Não consegui comer tudo só o que comi tudo foi a salada de repolho, agora a foto do depois:
Estava muito bom ^.^

Hoje Nao estou muito bem minha cabecinha anda muito pensativa na vida daqui para frente estou apostando muito nesse ano que se aproxima, já mudei meu corpo e espero agora mudar minha vida profissional que nunca começou, então nunca é tarde para começar e minha vida escolar que preciso terminar também. Mas depois comento sobre isso pois hoje não estou muito para tocar nesse assunto. bjos para todas!!!

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Menina,
    Meu prato tá maior...kkkk será que sou gulosaaaa!!
    Mas muitas vezes tb sobra, até hj não zei colocar uma medida certa no prato, sempre pago pra ir para o lixo.
    Hum me deu fome este prato...vou ali lanchar ou jantar....
    Tudo de bom...olha as fotos estão no meu blog em um album sobre lançamento da Gastro...tá la ...Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas informações no blog sobre a cirurgia. Amanhã terei minha primeira consulta com o gastro, muito medo e ansiedade.... beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fiz a cirurgia há 3 meses e graças a Deus não tenho do que reclamar, aliás só a agradecer a Deus. Parabéns pelo seu sucesso, suas dicas de receitas são ótimas. Meu blog é http://depoisdagastroplastia2.blogspot.com/. visite, citarei suas receitas. bjs

    ResponderExcluir