Dia de consulta com a Endócrina

2 Comentarios
Hoje fui na minha endócrina ( minha nutricionista) , levar uns exames para ela ver e falar de uma coisa que esta ocorrendo já faz um tempinho.

Sempre quando como pão com queijo passo mau, fico tonta com as mãos e boca pulsando, fora o mau estar que tenho ate que sentar,falei com ela que achava que era minha glicose que estava subindo. Falei isso para ela e ela continuou olhando meus exames, disse que terei que tomar B12 de 6 em 6 meses e depois olhou pra mim e disse:

 E você acha que isso e sua glicose e esse exame de Intolerância a Lactose hein?! Querida você não pode com lactose esta aqui ^.^ Mais não se preocupe vou lhe passar  cálcio , mais infelizmente vai ser uso continuo.

Eu na verdade já esperava, e achei  foi bom pois na minha família já tem histórico de osteoporose (minha avó materna).

Depois disso ela me pediu para subir na balança e para minha alegria 54,9kg .

Estou muito feliz cheguei ate onde eu queria era o peso que eu tinha a 14 anos atras o que me deixou muito contente.
Já estou liberada para a cirurgia plastica e já estou com consulta marcada para o dia 14 de junho para ver o que vamos tirar e por. ^.^ logico pois meus peitos estão de dar dó minha filhas adoram rir e caçoar deles tadinho acho ate que meus peitos estão com depressão grave , só ficam para baixo e murchinhos (risos). Mas dia 14 vem ai e espero que eles se alegrem com a consulta.

Domingo passado fiz uma lasanha um delicia mais a doidinha aqui lembrou de tirar foto quando já não tinha mais nada na forma, pois o pessoal adorou e devorou tudo.
Esse domingo vou fazer outra e com certeza vou tirar foto e postar a receita.

Bjos inté

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. 54 kgs que delícia!!!! Parabéns, bj

    ResponderExcluir
  2. Louca pra saber como vc foi de cirurgia e como se sente com seu novo corpo agora... deve estar lindona!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir